Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 14 de novembro de 2010

Fontes...

Oi oi...

Sempre mostro aqui alguma coisa que tenho vontade de ter na decoração do nosso apErtamento.

Bem verdade que as vezes não dá para ter tudo que queremos, mas não custa nada sonhar... por falar em sonhar achei em um blog uma linda torneira (que juro que teria...mas não sei onde vende...), vejam só:
Maravailhosa não é mesmo? Sim... mas voltando ao assunto de decoração...adoro fontes, acho que deixa o lar mais natureza... quem sabe não dou a sorte de ter um espaço para ter... enquanto isso vou vendo modelos:








Gostaram? bom domingo...

6 comentários:

Míriam Corrêa disse...

tb adoro fontes, pena não poder ter uma...
bjsss

Anita disse...

Alexandra a torneira realmente é o máximo, agora as fontes vc me fez lembrar de quando eu tive uma(pq eu tbem adoro), mas queimou o motor porque o cachorro que eu tinha na época toda hora ía lá beber a água, até que um dia ela ficou trabalhando sem água e queimou, rs. Hj em dia desisti dos dois, nem cachorro, nem fontes... embora ame os dois. Mas conclui que não combinam com apartamento. Bjs.

Prycila Patrício disse...

adoreiiii, sou loka com uma fonte..... um dia aindsa terei uma na minha decoração....

Janela do Sóton disse...

Tambem amo fontes! No meu blog tem como fazer uma fonte passo a passo..dá uma chegadinha por lá e me faça uma visitinha vou ficar feliz!beijinhos Yone

Unknown disse...

eu amo o barulhinho e o visual de fontes tbm... com certeza vou querer ter uma no meu apê... mas que torneira é essa hein?? se desobrir onde vende me avisa!!!
bjsssss

Mônica Suñer disse...

Adoro fontes e a 1ª é super diferente! Bjs