Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Espelhos... sala de jantar...

Oi oi...

Hoje quero fazer uma pergunta: Quanto vocês acham que um espelho na sala de jantar é importante?

Pensei nisso ontem e fui em busca de fotos com espelhos na sala de jantar... vejam o que encontrei:Város espelhos recortados...
Quase na parede toda...
Espelho vertical com paineis...
Espelho na lateral... e aparador e prateliera de mdf...
Aqui também na lateral e com prateleiras de vidro...
Metade espelho... metade painel em mdf...
Olha esse como ficou um charme?
3 espelhos ampliando o ambiente...
Também gostei desse...
Agora com dois espelhos...

Lógico que na meu apErtamento terá espelho na sala de jantar... no de vocês?

Ah! Agradeço os palpites sobre o piso laminado... quando escolher e me decidir aviso para vocês... estou fazendo cotações também (sempre é bom pesquisar!)


Beijos,

Fui!

25 comentários:

Cada Coisa disse...

Oi Alê! Obrigada pelo retorno no email! Me ajudou sim e me confundiu também! Depois eu te mando um email resposta!!

Eu AMO espelhos e com certeza no meu PITITICO também terei um na sala de jantar!!

Beijos!

Priscila Oliveira disse...

É uma coisa que quero ter certamente na minha sala de jantar é espelhos, mas ainda não decidi como, mas essas imagens me deram várias ideias!
bjs e um ótimo fds!.....

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Ale,

não tenho espelho na sala de jantar da minha casa (Tem que ter ???) , tenho um grandão na sala de star.


Depois da uma olhadinha no post:
Um pouco da nossa casa...
http://emconstrucaoml.blogspot.com/2010/08/um-pouco-da-nossa-casa.html


A mesa c/ as cadeiras da última foto são idênticas a minha!!!


bjs

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oie!
Eu gosto bastante de espelhos na sala de jantar, mas não acho essencial, indispensável, sabe? Ah, e outra coisa: Não gosto daqueles em que vc se vê enquanto come; prefiro aqueles que ficam na lateral de quem está sentado à mesa!
Bjos
Paulinha
Reformando Nosso Apê

GYSA disse...

Oi Alessandra!!
Legal o post, amo espelhos..lembra que coloquei na cozinha de uma cliente?bom foi um escândalo, no interior isso ainda é estranho..srsr imagina..
eu tenho no quarto ( porta inteira no armario e outro solto)..
na sala de jantar não tenho, mas quem sabe uma hora dessas dá uma loca em mim. áh!!
Mas espelho pode, em muitos lugares....está em alta...como nunca...(palavras de uma arquiteta)
Abraços

Calli disse...

Minha sala de jantar vai ter. E quero um redondo bem grande.

Bjo

Delicadezas Artesanato disse...

Amoooo espelhos!!!!
Amei seu blog! Ja estou te seguindo...
Da uma passadinha no meu!!
www.delicadezasartesanato.blogspot.com

Ivea Coelho disse...

Oiii... estou gostando bastante do seu blog, parabéns... já estou te seguindo, ok?

então.. sou meia suspeita pra falar pq ADOROOOOOOO espelhos... no meu apartamento com certeza terá...

quanto ao post anterior... Pisos Laminados... estou na mesma busca que você, pois tb decidi coloca-lo nos quartos e na sala...

beijos... boa noite e um ótimo final de semana.

Andréa Granja disse...

Sensacional, AlÊ!!!


Com casas cada vez menores, temos que saber aproveitar cada espacinho da melhor forma possível!!!

Lindos!!!

Beijocas,

Andréa Granja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andreagranja

Recolore disse...

Gostei da mesa de vidro!!!!!!!
Abraços,
Rosana

Flavia disse...

No meu não vai ter...aliás nem tenho propriamente uma sala de jantar, mas um cantinho onde vou colocar a mesa...e como pintei de camurça, não vou ter coragem de tapar com espelho! Mas que fica lindo, fica!!!

Dadai Macena disse...

Essa sala com três espelhos é lindaaa..ameii!!

Karla disse...

Oie, adoro seu blog e estou te seguindo pois você me dá várias idéias, com certeza terei um espelhão na sala de jantar além de ficar lindo, ainda dá um efeito de amplitude.
bjs,

madeira em forma disse...

Alessandra, gostei de seu blog, estou te seguindo, voltarei com mais tempo.
Abraços
Sandra

Anônimo disse...

Oi. Olhando esta página, gostei muito pois adoro espelhos... Tenho um de 1,80X1,20 sem moldura no Hall de entrada (grande), numa parede vermelha, com vasos de florezinhas embaixo. Na parede ao lado com grafiato branco, um consoles de vidro com pés de máquina de costura pintado enfeitado com prato com bolas de vidro e outras cores que combinam com a decoração da casa e porta-retratos de vidro. Tapete felpudo e lustre fecham esta decoração que brilha, tanto de dia como à noite. Ela é linda. Todo mundo gosta e elogia... BJS, Vera-RS

Anônimo disse...

Oi. Olhando esta página, gostei muito pois adoro espelhos... Tenho um de 1,80X1,20 sem moldura no Hall de entrada (grande), numa parede vermelha, com vasos de florezinhas embaixo. Na parede ao lado com grafiato branco, um consoles de vidro com pés de máquina de costura pintado enfeitado com prato com bolas de vidro e outras cores que combinam com a decoração da casa e porta-retratos de vidro. Tapete felpudo e lustre fecham esta decoração que brilha, tanto de dia como à noite. Ela é linda. Todo mundo gosta e elogia... BJS, Vera-RS

Gisa disse...

Bom Dia!!!Coloquei pepel de parede na minha sala de jantar(espaço pequeno), porem agora quero colocar metade da parede(em horizontal) espelhos, sento que meu palpel de parede tende para o dourado. Vc acha que vai ficar legal?
Preciso de uma orientação. gisalordelo@hotmail.com

Anônimo disse...

I have been exploring for a bit for any high-quality articles
or weblog posts on this kind of area . Exploring in Yahoo
I finally stumbled upon this web site. Studying this information So i am satisfied to convey that
I have a very good uncanny feeling I discovered just what I
needed. I such a lot indisputably will make sure to do
not put out of your mind this website and provides it a look regularly.


My blog window seat cushions

Anônimo disse...

Your style is unique compared to other people I have
read stuff from. Thanks for posting when you've got the opportunity, Guess I will just bookmark this blog.

My web blog: sunbrella cushions

Anônimo disse...

This piece of writing is truly a pleasant one it helps new the web people,
who are wishing for blogging.

Also visit my blog post food safety tips

Anônimo disse...

you are actually a excellent webmaster. The site loading
speed is incredible. It sort of feels that you're doing any unique trick. Moreover, The contents are masterpiece. you have done a magnificent activity in this subject!

my web-site; 18 inch dishwasher

Anônimo disse...

I was able to find good information from your articles.


Also visit my web-site: door frame paint
()

Anônimo disse...

wonderful issues altogether, you simply won a new reader.
What would you suggest about your submit that you made some
days ago? Any certain?

Here is my blog black paint

Anônimo disse...

Pretty! This has been an incredibly wonderful article.
Thanks for providing this information.

Take a look at my web blog - 18 inch dishwasher

Vidraçaria BH disse...

Ter um painel de espelho bh é simplesmente sensacional.
Transforma totalmente o ambiente para algo mais amplo além de bonito.