Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Comprinhas...

Oi oi...

Se tem uma coisa que gosto é de fazer comprinhas baratas... e não é que consegui achar duas gracinhas por preços baixinhos:


Taça R$ 4,00... ainda não tinha de Champagne...


Não tomo café... mas comprei...rsss... sabe quanto? R$ 9,99... bom demais não é mesmo?

Por falar em bom demais... esse fim de semana foi só alegria... Bahia 1ª divisão!!! Quem disse que mulher não gosta de futebol??? Até a arvore de natal daqui de casa está com as cores do time:

Bem verdade que está faltando presentinhos... mas ainda estamos em novembro... então... aos pouquinhos ela vai ficar linda...

Bjs e bom feriadão...

7 comentários:

Elika Vequeti disse...

Oi!
Que coisa boa é fazer compras, amo!
Sua árvore é linda... maravilha, tá chegando o natal!
Obá!
Bjos

Pink disse...

Adoooro compraar coisinhas novas :S


Beijinhos

Keilla Colombo disse...

Quem não gosta de uma boa comprinha...até quando não precisamos e o precinho está camarada....rrsrsr
Bjao, adorei seu blog...
passa lá de casa tbm:
casadadonakeilla.blogspot.com

Unknown disse...

ai que fofinhas as xícaras de café... adorei!!! rs

Reformando a dois disse...

Comprar coisinhas para casa é uma delícia mesmo !!!

Adorei as xícarazinhas ... e eu amo café !!!! rss

Bjs
Neili

Carol disse...

Eu tbm tenho comprado cada coisa fofa pra casa!!!
Adorei o joguinho de café!
Beijos!

Ju disse...

Eu não tomo café e nem chá, mas já tenho dois joguinhos de cada um e sou louca por uma cafeteira expresso, sabe!? Consumista ao extremo. hahahaha

E parabéns pela subida do Bahia. AMO futebol, AMO o Corinthians mais que tudo na vida e, entre os times do Nordeste, o Bahia é o único que tem minha simpatia! ;)

Beijos