Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quadros na cozinha...

Oi oi,

Hoje fui na Etna e quase comprava quadrinhos para a cozinha...eram tantas opções...mas depois me lembrei que quero diferente...rsss

Na realidade não achei nenhuma foto para mostrar, mas quero fazer um quadro com feijão e outro com arroz dentro...

Ai já viu né? lembrei e desisti....mas olha quanta coisa bonita tinha lá:






Dá quase para desistir...mas vou continuar com a minha idéia mesmo....rssss

Beijos...fui...

4 comentários:

Unknown disse...

Lindinhos esses da Etna tbm! Mas nada como fazer a nossa ideia valer né! A sensação é muito melhor do que comprar pronto rs
Beijos
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Ju disse...

Eu não posso ir na Etna que saio cheia de sacolas! Lindos os quadrinhos!

Beijos

Muitas idéias, pouco dindin! disse...

Eu fiz uns quadrinhos para a minha cozinha feito com receitas ilustradas, tiradas do site http://www.theydrawandcook.com/ .
O meu blog é novinho, ainda não tive tempo de colocar ele em ordem, mas já tirei fotos dos quadrinhos e vou colocar um post sobre eles logo logo.
Quem sabe você não se inspira?
Um beijão e parabéns pelo seu blog, eu acompanho sempre.

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Alessandra, amei o seu blog, tem tantas coisas interessantes, ele me serve de inspiração rsr, comprei um apê e ele será emtregue em Julho de 2012, quando der dá uma passadinha no meu bloguinho.