Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Variados...

Oi oi..

Gente...ontem recebi dois e-mails perguntando onde eu estava que não estava escrevendo nada... rsss...é verdade estou em falta aqui... mas sabem o que é?

Minhas férias estão chegando... dia 17/12 é o último dia lá do escritório...porque a Justiça para... então estamos correndo com as coisas... e tb dia 25/12 viajo para a Europa... ai já viram né? só olhos para as coisinhas que quero trazer... fico pesquisando objetos, lugares que vou visitar...lembranças que quero trazer... ai ai...

O apErtamento só em junho... e como já compramos muita coisa... não queremos gastar agora com as coisas que estão faltando...

Mas eu não posso faltar no blog...rsss porisso hj vou postar algumas coisinhas bonitinhas que encontrei, quem sabe não é aquilo que seu 13º pode ajudar a comprar? Ou então pedimos para o maridão (ou esposa) de natal? Ou seu presente de natal para vc mesma? rsss

Banheiro pequeno? que tal uma banheira? hummm...
Que tal colocar uma prateleira no espelho?
Cansada de brigar para ver quem apaga a luz? Uma luminária pode ser a solução...
Roupa de cama nova... ou um quarto novo...
Uma peseira... com gavetas...muito espaço para os novos sapatos...
Sem espaço para colocar a decoração ou os mimos? coloque nichos...

Uma mesa versátil assim roda pela casa toda...

Bjs...fui...

5 comentários:

Bruna D. disse...

Ai que maravilha ganhar um desses de natal hein rs... vou pedir pro papai noel deste ano, quem sabe kkkkkkkkk
bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot

Dani Coelho disse...

Quanta coisa linda... Vou pedir todas para o Papai Noel, rs.
Beijos!!

Casa Corpo e Cia. disse...

Ótimas e úteis idéias! Um ótimo fim de semana!
BjO!

Jessica Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica Medeiros disse...

Adorei a prateleira, mt linda! =D

Ocorreu um erro neste gadget