Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 27 de junho de 2010

Rodapé...

Oi oi...

Ontem sai passeando pelo shopping e fiquei reparando os pisos das lojas... também pude perceber alguns rodapés maravilhosos... e fiquei pensando: quantas opções!!!

Rs... dai comecei a procurar na internet fotos de rodapés e não é que existem opções de materiais, cores e até altura???

Lógico que só irei olhar mais pra frente...mas as idéias já foram surgindo...

Além da própria cerâmica e do procelanato, olha estas opções:

Esse é de pvc...
Esse é de marmore...
Aqui é de madeira...
Olha o risco neste de mdf...Esse com dois riscos e mais alguns cm de altura... (achei lindo)!


Depois de olhar algumas opções... acredito que nos quartos ficarei com o rodapé da mesma cor dos pisos laminados... quanto à sala gostei muito desse útlimo...

Passeando no shopping tb comprei outro porta toalhas na Etna... ficamos com medo de acabar o modelo...

Com dois desse... já dá para 4 toalhas ficarem bem distribuidas e arrumadas dentro do box (acho horrivel um monte de toalha em um banheiro...rssss

Fui... aproveitar o domingão!

8 comentários:

Bianca Bichof disse...

Muito legal esses rodapés gostei do último também. beijos

Michelle disse...

Já decidimos que lá no apê vamos colocar esse rodapé de mdf, provavelmente com 18 cm, é lindão, né!!!

SM disse...

Nossa! Não fazia ideia que isto era algo que se escolhia!! E não é que são lindos mesmo?!! Ai!! Outra coisa que terei milhões de opções!! Sou tão indecisa... ainda bem que ainda tenho muitas outras coisas para pensar (e pagar) para o apê antes disso!! Mas ainda bem que li este post, me fez lembrar que ainda existe este detalhe também!

Adoro seu blog! Me ajuda muito com as ideias!

bjos

Fê Dutra disse...

Também sofri desse dilema, com o rodapé.
São todos tão lindos, que fica difícil escolher.
Gostei tanto daqui que estou ficando.
Beijo grande em ti.

Larissa Pesente disse...

Olá...futucando blogs, acabei te encontrando!!!
Estou em fase de pré-reforma e a dúvida cruel era justamente sobre rodapé!!! O que tenho hoje é o mesmo da cerâmica, que trocarei por piso laminado e como estou pensando em não arrancar o rodapé, porque o do próprio piso é menor, ia começar a pesquisar se posso, assim como o piso laminado, colocar outro rodapé por cima do meu, para não ter tanta quebradeira (e sujeira, claro)... acredito que esses 2 últimos, de MDF, dê para fazer isso... já tinha visto, mas sabia de que que era feito e vc me ajudou bastante!!! Continuarei a pesquisa agora... dê uma passadinha no blog!!!
Voltarei sempre viu... rs
Bjo bjo

Allison French ! disse...

gostei muito do ultimo ! um MUSTT ! *_*

Luciana Mota disse...

Olá,
Também tive essa dúvida, tb coloquei porcelanato e queria um rodapé branco e mais alto que o comum de madeira. Encontrei o rodapé da Santa Luzia molduras que são de poliuretano, comprei na fonseca (Caminho das árvores) mas tb tem na Casa Amorim. vale a pena dar uma olhada. Espero que ainda dê tempo de ter ajudado.
Sorte pra você!

Anônimo disse...

Olá!

Acho maravilhosos estes rodapés de MDF pintados de branco. Com 20 ou 30 cm, então, ficam muito chiques. Mas alguém tem alguma idéia do que fazer para não ficarem encardidos nos cantos do chão? Imagino que num piscar de olhos já teria que repintar, porque de tanto passar vassoura e pano, a parte inferior vai sujar. Lindo, mas pouco prático. O que acham?