Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 26 de junho de 2010

Quarto Casal... quase, quase...

Oi oi...

Ontem à noite fomos comprar a nossa cabeceira... quem tá feliz levanta a mão \o/\o/ rssss... olha ela de novo....
Cabeceira comprada, criado mudo comprado (lembram dele? - se não lembram olha ele ai :)

O Projeto do armário também está fechado:
E agora montando o que já compramos... o projeto do quarto ficou assim:

Pense no detalhe da luminária? é a mesa que comprei na Etna...rsss
Agora faltam acertar os detalhes... e vocês pensam que são pequenos???

Ai vai a listinha das dúvidas existentes:

a) Qual piso colocar? o que está no projeto é esse aqui:

b) Qual cortina fica melhor? Estamos pensando em colocar persiana vertical... mas quais as outras opções ficaria legal?

c) O que colocar na parte da parede (dúvida "aeternus")? foto grande? quadrinhos? espelho? escultura em mdf? painel fotográfico? aff... são tantas opções...

O bom é que ainda temos 9 meses e 5 dias para decidir... mas como sou agoniada...kkk... nem sei viu???

Fui...

5 comentários:

Tiana disse...

A cabeceira é linda... e que precinho, hein!
Pena que vc mora na Bahia, se fosse em SP eu já tinha te pedido o endereço da loja...rs
9 meses e 5 dias???
Pelo visto vc tá mais ansiosa do que eu, tá contando até os dias... rsrs

Allison French ! disse...

liiiiiiiiindo seu criado mudo!

Ellen Daiane disse...

Oi, o criado mudo é uma graça e o projeto do seu quarto lindooo..adorei..e o abajur então, muito lindo..alias adoro a etna rs
Bjoos

SM disse...

Hum!! Cabeceira linda!!

Uma dúvida... se faltam 9 meses aonde vc está guardando as coisas compradas?
Sou ansiosa como vc!Por mim já tinha comprado tudo do ape (que fia pronto em nov). Mas o namorido me contém e diz que a próxima vez que ele chegar em casa e tiver uma banheira embalada no meio da sala (e eu com cara de ops!) ele me interna!! ahuahuahauha!!

beijos

Francielli disse...

Oii menina que cabeceira mais linda..onde vc comprou???Quanto foi???
bjuu parabéns é linda mesmo...