Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 27 de junho de 2010

Cozinha pequena, mas bem equipada...kkkkk

Oi oi...

Final de domingão, depois de almoçar lazanha da cunhada na casa da sogra, depois de passear por tantos blogs, depois de ver meus objetos de desejo e o de marido também... resolvi escrever de novo no blog...rssss... ou melhor, postar uma montagem da nossa cozinha... com projeto diverso do que foi feito... e super.. super equipada... rsss... vamos lá?

Esse é o nosso projeto atual... ganhamos os armarios da cozinha e o microondas de presente...e já compramos o depurador... como a idéia é colocar um vidro jateado (para fazer a divisória para a area de serviço) vamos ficar com a nossa máquina de lavar branca mesmo...

Agora quer ver como mudar um projeto, ganhar espaço e ter uma cozinha super equipada?

Adicione essa máquina de lavar (ela lava e seca) assim você não vai precisar de varal...

Depois adicione uma geladeira com freezer que meu marido tanto sonha em ter:
Adicione também um cooktop... ai que lindo!!! Isso sem falar que você vai precisar de um forno...

No final adicione como bancada granito preto e também duas banquetas (com certeza esse sonho de consumo posso adquirir)...rsss
Juntou? Agora é hora de fazer as contas (os materiais são em inox):

Geladeira e Freezer: R$ 3.200,00
Máquina de Lavar e Secar: R$ 2.200,00
Cooktop: R$ 400,00
Forno de embutir: R$ 700,00
Banquetas (duas): R$ 300,00
Bancadas (duas): R$ 1.000,00
Microondas: R$ 400,00
Armários: R$ 5.000,00

TOTAL: R$ 13.200,00 fora outras coisas que uma cozinha precisa... kkkkkk.... mas olha o resultado:


Fui... depois de viajar estou voltando para a terra...kkkkk

5 comentários:

Ellen Daiane disse...

oi!!! cozinha mega equipada, queria uma assim tmbém..luxo total rsrs
Bjooooos

SM disse...

ahhhhh! Gostei da cozinha mesmo com tudo basiquinho!!! Tá linda!! Como vc fez para montar em 3D? Vv que fez? Vc tem promob? Eu quero também!! rsrsrs!!

beijos

Margu Bakery disse...

Cozinha mega equipada é um sonho.
Mas só ganhando na mega sena. Com 13 mil da pra mobiliar uma casa toda.
Adorando seu blog.
Bjs.

Larissa Lieders disse...

Oi Alê!!
Uma delícia encher a cozinha de eletros novos, né? Achei o preço dos armários bom...
Bj

Michelle disse...

Eu bem que queria enchar minha cozinha com essas coisas!!!

Só uma diquinha, a máquina de lavar e secar, eu vou optar pela da LG é um pouco mais caro, mas ela é mais baixa e o nicho para embutir não requer tanto espaço em volta quanto essa da brastemp, pelo que entendi vc só está viajando, mas eu optaria pela máquina LG ao invés da Brastemp!!!

Beijos