Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ai ai...

Oi oi...

Vim mostrar minha amada Amandinha com seus "quase" 3 meses... cada dia mais espertinha...

Mas não é esse o assunto do "ai ai..."

O ai ai é que vim contar algumas coisas que não saíram como planejei nessa reforma do apErtamento...

A reforma ainda não acabou...mas vale delatar o que aconteceu até agora...

Sabem de uma coisa que odeio e foi o erro que mais cometeram? NÂO CUMPRIMENTO DE PRAZO!!!

Pois é...não sei se é porque lido com isso...mas é horrivel quando não cumprem... e olha que foi o que mais ocorreu, querem ver?

  • Bancada de granito do banheiro e da cozinha: fechei com a pessoa em um domingo e me prometeu instalar na sexta. Só foi aparecer no sábado à tardinha, disse que concluiria o restante no domingo e só foi aparecer na segunda no final da tarde também.
  • Películas: Fechei em uma terça a instalação para o domingo 09hrs (esse domingo foi duro... fiquei o dia todo e no final não apareceu ninguém)... na hora em que fui almoçar...ele me ligou (marcou 9hrs e chegou 13hrs)..mas eu estava sem o celular... no fim das contas terminou fazendo o serviço em 2 (dois) dias durante à noite... paciência...ele só podia esse horário.
  • Gesso - era para ser a 1ª coisa a fazer no apErtamento e daqui a pouco será a última... só foram começar na sexta (bem no dia da instalação do piso laminado - que por sinal foi a única coisa que saiu no tempo planejado PALMAS PARA A GLOBODECOR!) fizeram em 2 dias.....
  • Armários planejados - começaram na quarta e disseram que terminariam em 5 dias.. hoje já é o 6º dia e não concluíram - 2 quartos estão quase terminados...mas ainda falta a sala e a cozinha)
Outras coisas também aconteceram que não planejei: quebraram algumas coisas e tive que comprar novamente, o nosso quarto não ficou com as dicróicas que queria, o piso laminado que estragou 3 peças em virtude da instalação das bancadas que molharam - falta de cuidado do pessoal...

Agora já estamos meio na reta final... falta o gesso ir novamente para tapar os buracos das dicroícas, o eletricista para ver a fiação de 1 split e a instalação do interruptor do ventilador da sala, terminar a instalação da porta de entrada, terminar os armários planejados, pintar o apErtamento todo e instalar os papeis de parede... depois disso acho que dá para nos mudar... pretendemos fazer isso no dia 20/10/2012.

Espero que até lá tudo ande um pouco mais ligeiro...bjs


8 comentários:

Unknown disse...

Ela está cada dia mais linda... parabéns Alê!
Passa lá no meu blog!
Beijão,
Alê

Bruna Tairini disse...

é sempre assim, nunca sai no prazo certo as coisas :(
Boa sorte com a reforma.

Beijos

Blog:Mais um Beijo

Sra. de Faria (Val) disse...

Prazo é uma palavra quase inexistente nas reformas, eu tbm tive problemas com fornecedores , mas enfim...sua reforma tá bem rapidinha, amiga, a minha tá indo devagar e sempre kkkk, só vou mudar lá pro final de novembro...Bjs.

Aline disse...

Pelo menos atrasaram mas apareceram, tive vários casos onde marquei com alguns prestadores que sumiram sem dar satisfação! Mas sua obra está bem adiantada, e sua bebê uma gracinha!
Bjs

Anônimo disse...

Ale,

Amandinha esta linda!!

Ana Barbosa disse...

Mulher é sempre inevitável uma coisa dessas, né?? Pelo menos pra nos "os clientes", foi-se o tempo que as pessoas ligavam tanto pra prazo... um absurdo!
Querida a sua reform está mais rápida que nunca, né? è bom ver que mt coisa já foi providenciada!

E o que falar de Amanda... Cada dia mais linda essa galega! Olha vou seguir seus conselhos, sou a mãe e nem tudo que os pediatras dizem é o mais correto, né??

Bjão pra vcs duas!

:)

Crys disse...

Eu acho que reforma é assim mesmo, sempre vai aparecer essas coisas. Mesmo que planeje tudo, algo não vai sair certo. Sua filha está linda.
Bjs

Anônimo disse...

É complicado marcar datas e o povo não aparece né. Tô me vendo estressada daqui uns meses, kkk
bjs , sua filha ta linda!