Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Idéias...

 Oi oi...

A eleição acabou? não! Pelo menos aqui no blog...rssss é porque estou entre os 50 blogs pessoais de casa e decoração e gostaria de pedir o seu voto! kkkkkk

É só acessar o link: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=31141170

Enquanto não trago novidades do apErtamento, vou deixar vocês com algumas idéias:

Sala pequena não é sinônimo de desconforto:


Veja que legal essas luzes abaixo dos móveis:

 Pastilhas de vidro nos nichos:

 Cozinha pequena, mas linda:


Prometo que em breve trago novidades, fuiiiiiiiiiiiii

8 comentários:

Mari disse...

Nossa to apaixonaaaaaaaada por racks assim, como o da primeira foto, bem estreitinhos e charmosos sem muita parafernalha. Vou usar um tipo assim no meu ap!!
E esse banheiro? que lindinho.. adorei. ótimas ideias, agora preciso estar com as minhas chaves em mãos antes q eu tenha um treco!! rsrsrs

Daniela disse...

Oi, Alessandra! Esse banheiro rosa foi a minha inspiração para o banheiro do meu filho q foi parar nas páginas de Minha Casa! Se quiser dar uma olhadinha passa lá:


http://criatividarteecia.blogspot.com.br/2012/05/nosso-banheiro-na-minha-casa.html

http://criatividarteecia.blogspot.com.br/2012/03/antes-e-depois-do-nosso-banheiro.html


Bjos! E Amandinha está liinda!!

Mariana Rocha disse...

Adorei as imagens!!


Idéias super bacanas!!

Bjs!

Ana Barbosa disse...

E o meu voto vai para!!! VC é claro!!
Aleee por mim já ganhou!
E ganhou tb na escolha das inspirações de hoje! Lindas!! Preciso de mais coisinhas assim, minha casa é um OVO e não sei como decora-la!

Bjão

Dani&Flávio disse...

adorei as pastilhas de vidro no nicho. Que graça

bjos

Anônimo disse...

Olá,
Moro em Salvador tb e gostaria mt de saber onde vc mandou fazer seus espelhos? Grata.

Carla

Adriana Bonecas disse...

tudo delicioso por aqui já estou por aqui,obrigada.
beijocas,fique bem.

rose japan disse...

Ola Alessandra to amando o seu cantinho , uma hra volto c mais calma

Bjinhos rose jp

Ocorreu um erro neste gadget