Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 26 de junho de 2012

Esperando, esperando...

 Oi oi...

Infelizmente ainda não recebi as chaves. Mais uma vez a Construtora mentiu quando falou que as entregaria depois de 15 dias da realização da vistoria.

Resultado: Amandha vai nascer sem desfrutar do berço, do quartinho dela... pelo contrário... terá que passar o 1º mês (se não o 2º, o 3º e tantos meses que esperarei as chaves) em um apt de pernas para o ar... sim... de pernas para o ar... até o fim do blog vcs irão ver que tenho razão...rsss

Para não dizer que tudo relativo ao apErtamento é só tristeza, chegaram os varões que comprei da KIT LAR (super-indico essa loja!). Comprei de PVC branco:
 Chegou também a cerquinha que mandei fazer para o quarto de Amandhinha para colocar dvd, livros, revistas:
 

 Ficará linda com as coisinhas do quarto...

Sabe o que chegou também? As soleiras e os filetes de marmore pinta verde.... amei!

 Essa semana está chegando tudo... mas espero que Amandhinha venha no tempo certo... hoje fiz a ultra com 37 semanas e 5 dias... minha menina está com 49,7cm e 3160gramas!

A vovó (mamy) deu as lembrançinhas da maternidade... olha como ficaram fofas:









Como disse que ia mostrar para vocês como o atual apt está de pernas para o ar.... vejam só:

 
Isso são 3 ambientes com coisas de mudanças viu? tá vendo o que fazem com a gente?

Mas é aquela coisa: "quem tem como me pagar, não me deve nada"...então com certeza irei atrás da reparação dos transtornos causados por esses 2 anos de atraso, especialmente porque em uma fase tão linda e delicada da vida (gravidez-nascimento) ao contrário da maioria das mamães não tive o prazer de fazer o quartinho da minha filha e ainda por cima ela terá que dormir no mesmo quarto da gente com o berço camping...

Se ela tivesse o quartinho dela, por mais que chorasse não precisaria acordar todos, teria mais tranquilidade e com certeza mais saúde....

Vou ficando hoje por aqui... esperando, esperando....

Beijos

10 comentários:

Jaqueline disse...

Oi Alessandra fica tranquila vai dar tudo certo, sei que é difícil obra só estressa a gente né?
Me mudei para minha primeira casa, 5 dias antes do meu filho nascer, muita coisa foi comprada depois do parto, mas no fim deu tudo certo, rsrsr.
Muita saúde e felicidade para vc e para a Amandha.

bjs, Jaque

Minhas Fofurices Atelier disse...

Oi querida eu também estou esperando as chaves do apê, está com um mês de atraso já recebemos uma carta da construtora dizendo que vamos receber as chaves em julho. Fomos até o apê e realmente está nos últimos detalhes, a obra está com 98% de concretização, Graças a Deus. Esse é realmente um momento muito especial para nós (mamães e filhotinhos). Lembrei-me da minha casa pois tb está de pernas para o ar igualzinho a sua só sperando as chaves para a mudança. Infelizmente algumas pessoas bricam com os sonhos dos outros e da no que dá. Fique em paz esse é um momento sublime em sua vida, tem que ser um momento de paz. Vai dá tudo certo quem sabe Deus não surpreende vc essa semana ou semana que vem com a benção das chaves. Bjus fique com Deus.

Inaie disse...

ah menina, fique em paz, relaxe!! a Amandha vai vir feliz e com saude, e só isso importa.

Waneska Ferreira disse...

Oi Alessandra, quanta novidade, lindas as lembrancinhas para a chegada da Amandha, tô ajudando num chá de baby para uma amiga e compramos tb essas mamadeirazinhas, muito fofas. bjus

Mariana Rocha disse...

Esses atrasos de construtoras nos dão numa dor de cabeça danada não é memso?! O meu era para entregar em jun/11 e até agora nada. Queria colocar uma ação na justiça contra a construtora, mas antes liguei para eles e eles informaram que no contrato tem falando que eles pagarão indenização pelo periodo de atraso. Fico com meod de ficar "na mão deles" e eles apenas nos darem um "cala boca".

Samanta disse...

Olá Alê!
Não fica triste querida, vai dar tudo certo, sua menina vai nascer logo, foco nisso e deixa o resto pra depois. Você e o maridão são advogados vão saber muito bem o que fazer na hora certa. Marcaram minha vistoria pra próxima terça, por incrível que parece estão com quase 1 mês de adiantamento...acho que é um caso raro!
Bjs
Fiquem com Deus
Samanta- SP

Karina disse...

Olá Alessandra,

Esperar a entrega das chaves do apto parece uma eternidade mesmo! É um sonho que se concretiza. Também ando ansiosa esperando a entrega das chaves de meu apto. A obra foi entregue no prazo, mas já fiz duas vistorias e até agora nada de chaves. Só esperando eles consertarem o que é preciso... nossa isso demora. Mas não adianta se desesperar, temos que pensar positivo e que tudo dará certo. Espero que você, sua filhinha que vai chegar e seu marido sejam muito felizes no novo cantinho para o qual vão se mudar. E com certeza vai ser uma alegria muito grande para você poder decorar e montar tudo do seu jeitinho. bjs e abraço
Ah! E mantem agente que acompanha seu blog informada dos últimos acontecimentos...
Bjs e abraço, karina

Crys disse...

Poxa que chato, imagino o quanto você deve estar chateada, mas acho que neste momento você deve se preocupar mais com sua filhinha que vai nascer, não deixe que esses estresses estrague um momento tão importante como esse.
Bjs

Francine Tribes disse...

Pois é, um baita descaso esse das contrsutoras e incorporadores nesse país... tem mesmo que ir atrás de uma compensação sim.
Mas no fim vai dar certo... mesmo que fiquem acampados por um tempo, logo essa chave sai.
Beijão...

Renata disse...

tranquilidade sempre Alê!!!

Td dará certo. Vou te falar uma coisa....fiz o quartinho da filhota todo arrumadinho e advinhe onde ela dormiu nos 6 primeiros meses? no berço desmontável dentro do meu quarto...rs.... o início é dificil, gratificante mas exige muito nosso tempo em relaçãp aamamentação, dormir de 3 em 3 horas...espero que sua princesa seja abençoada com o soninho regulado e a amamentação fácil!!!

um beijao!!!!!