Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 3 de julho de 2012

Comprinhas... e indicação...

 Oi oi...

Ontem fui na liquidação da Etna e fizemos umas comprinhas...

Compramos um porta-pão e dois tapetes laterais para o quarto casal:



E querem mais novidades? Nada de chaves...nada de minha Amandhinha chegar...rsss

Mas tenho um site bem legal para indicar hoje, pois muitas pessoas me perguntam onde tem os acessórios do banheiro em vidro: www.laladelu.com.br 




 R$ 160,00
 R$ 11,00
 R$ 20,00
 R$ 15,00
 R$ 10,00
R$ 10,00

Beijos...

10 comentários:

ELMA disse...

Que bom ter noticias suas.. q tapete lindooooo, qto custou?
Amanhã vou dá um pulinho lá tb,me animei total!! rsrs

bjos,

Anônimo disse...

OLÁ!!!


QUE COMPRAS LEGAIS.. ADORO OBJETOS E ACESSÓRIOS COM VIDRO..

BJUSS

Flavia disse...

Oi Ale, tá dificil dessas chaves saírem hein?? Mas ja ja vc estará com elas na mão!
Ah, tá rolando sorteio lá no blog, se quiser, participa!
Beijos!!

Francine Tribes disse...

Gostei das suas aquisições!
Logo logo a chave sai... é duro esperar, ainda mais sabendo que a Amandhinha chega logo logo, mas vai dar tudo certo no final... :)
Beijão!

Patrícia disse...

Oláaa...
Nossaaa quantaaa coisa lindaaaa!!
Adoreii tudinhoo!!

Beijosss

Crys disse...

Oi,
Adorei suas compras e obrigada pela dica.
Bjs

Ana Claudia disse...

Olá Alessandra Vi seu post anterior que voce queria comprar uma gaiolinha, tenho duas dicas de site legais nao sei se voce conhece. um e o Ateliê Dona mix, que tem coisas estilo provençal e cada coisa maravilhosa para o quarto de bebe. e o outro e o boutique de achados, tambem tem umas gaiolinhas.
da uma olhadinha. se gostar me avisa. beijinhos.

Família Buscapé disse...

Adorooooo comprar! kkkk quem nao gosta neh!
To voltando aos pouquinhos bjaum

Reformando a Distância disse...

OLA MENINA,

PARABÉNS PELAS COMPRINHAS TUDO LINDO!!! NAO SOME NAO...SENTI FALTA DOS SEUS POSTS...
BJOCAS

Bruna Vasconcelos disse...

Oi Alessandra, sou noiva também e estu montando meu apto. Vasculhando os blogs alheios, achei o teu e to adorando!! Lendo todos os posts... Acabei de ver um da tua cozinha com o projeto. Hoje fui no meu projetista finalizar os meus desenhos e eu tbm ia comprar uma geladeira igual a sua (side by side) e eu vi que no teu projeto a geladeira fica "encostada" na parede. Meu projetista me explicou que side by side é melhor ficar no meio da cozinha, nunca na parede pq na hora de abrir a porta, a parede impede e sem abrir a porta por total, não da pra puxar as gavetas internas da geladeira. Dá uma pesquisada nisso, achei que vale a pena compartilhar contigo!! beijoss..