Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 22 de abril de 2012

Um decorado...

Oi oi...

Esta semana não irei postar nadinha no blog... entre algumas mudanças que está ocorrendo em minha vida, mudaremos o escritório de endereço... (pensaram que era o apErtamento né? infelizmente ainda não)...

Com relação ao apErtamento vocês nem imaginam como estou, pois enquanto todas (ou a maioria) das grávidas ficam arrumando o quartinho para receber o seu bebê... com Amandhinha não estamos arrumando nada, porque a entrega será entre julho e agosto/2012.

Ou seja, é muito decepcionante comprar e ganhar as coisas e não poder montá-las...

Hoje irei mostrar fotos de um decorado para apErtamento:






Para finalizar... olha o tamanho da barriguinha de 7 meses (não reparem as estrias...tô cheiassssssss):

Bjs

5 comentários:

Estefânia e Fernando disse...

Oie, td bem? adorei seu blog, só dicas legais! meu blog é novinho, se puder me seguir ficarei feliz!!! Parabéns por esta benção q é a gravidez! ate mais! bjo

Ana Barbosa disse...

Ale querida!!!
Que barrigão lindo...
Menina não me fale em estrias! Na barriga ainda não tenho, mas nos seios aff terrivel.
Menina estou um pouco triste como vc, não me animo pra arrumar as coisas de Ana Julia, nem pra comprar eu me animo, não temos lugar pra morar quando ela chegar... Temos que encontrar uma casa ou ap pra alugar ou comprar até setembro!!! Ai Senhor... só jesus mesmo..
Mas não perco as esperanças que logo minha bonequinha vai ter seu lugar, assim como a sua!

Curta muito essa gravidez e volte depois com as novidades!

bjão

Nosso quadradinho disse...

Oi,
Lindos os decorados. Está linda sua barriga. Imagino sua ansiedade, tenho uma amiga que também está com 7 meses e está correndo contra o tempo para comprar as coisas que faltam para o bebê, lavar as roupinhas e arrumar a cômoda.
Bjs

Francine disse...

Nossa, que barrigão! rs... 7 meses já tá na hora de chá de bebê então! Deixei um selinho pra vc no meu blog: http://minhanovacasinha.blogspot.com/2012/04/selinhos.html

Srta D. disse...

Adoro essas idéias de apertamento.. nossa imaginação vai longe..

já estou te seguindo, meu blog é novinho.. passa la tbm..

abração...

Ocorreu um erro neste gadget