Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mudanças...


Oi oi... 

Em primeira mão estou mostrando a vocês a lembrança do chá de bebê de Amandhinha...  o mesmo será dia 05/05/2012... não ficou uma gracinha? não posso mostrar mais, porque vai que alguém que vai para o chá veja? rssss...mas depois irei postar todos os detalhes para vocês.

Como falei, este fim de semana estamos mudando o escritório, e já estou tendo uma prévia do que significa a palavra MUDANÇA...

Dá um medo, um receio, uma alegria, confiança... é uma mistura tão grande de sentimentos... mas assim é a vida não é mesmo?

Como sei que vocês gostam de projetos... e não ando com muita paciência para falar alguma coisa especifica... deixo vocês com 10 fotos para inspiração:

 











6 comentários:

Katia Figueredo disse...

Oi oi...a gente ta passando por isso tb...muita ansiedade pra reforma começar e tb muitos ?????
serás...
Será q vai ser legal? Será q fizemos a melhor escolha, Será q vai dar tudo certo? Será q vamos nos acostumar?...
Mas tudo o q eu quero, é pagar pra ver! Num vejo a hora...já imagino passando o Natal na casinha nova!
As dores de cabeça de uma mudança, eu num to nem pensando rsss

Bjsss...amei as imagens!!!

Sala de Informática disse...

AIIIIEE...adorei as fotinhus..
adoro essas cores pasteis, mais clarinhas..
e adorei tbm a lembrancinha, a flor é natural?

beijao

Conversando Sobre Esmaltes disse...

'


Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Sucesso para você!!!
Bjo

Crys disse...

Cada ambiente mais bonito do que o outro. Ficou muito fofa a lembrancinha.
Bjs

Dé(deblouk@gmail.com) disse...

Ola florzinha!
Conheci seu blog atraves de uma amiga que me indicou falar com vc...
Pois acho que estamos na mesma situação, ela disse que seu apartamento irá ser entregue logo depois que sua filha nascer,certo?
Pois irá acontecer o mesmo com a gente aqui...
Nossa, estou tao nervosa que tenho que pedir ajuda,rs
Voces pretentem se mudar logo que entregar a chave?
sua baby estara com quantos meses?
Nosso ape ficará pronto exatamente no mes que irá nascer,aff!!!!
E pior que nao sei se é melhor esperar uns meses ou ir de uma vez logo,rs
De qualquer forma estarei te acompanhando aqui,pois adorei as dicas que voce dá!

Beijos e desde ja obrigada pela ajuda!

deblouk@gmail.com

Camila de Sá disse...

Oi Td bem?

Vim te convidar para conhecer meu blog e participar do sorteio que tá rolando por lá! www.maniadeinventar.wordpress.com

Bjks *.*