Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 17 de abril de 2012

Banheiros...

Oi oi...

Pois é...hoje acordei com Amandhinha fazendo cócegas na minha barriga... e li essa linda declaração que é justamente o que penso e sinto...

Atualmente estava vendo as coisas para o chá de bebê que irei fazer no dia 05/05... é tanta coisinha que vcs nem sabem... ou sabem.. ou eu sou exagerada....kkkk

Na verdade abri mão de fazer uma festa dos meus 30 anos para fazer o chá de bebê... foi um acerto com marido... o dinheiro não dava para tudo... e cá entre nós..eu tenho tudo que preciso (neste momento)...rsss

Minha filha que está chegando é que precisa se comunicar, ver barulho, sentir que não só é amada pelos pais...mas por todos que ficaram felizes com a nossa felicidade pela vinda dela...

De uma coisa tenho certeza: essa menina será muito amada...rsss... e mimada...rsss

Bem...mudando de assunto... essa semana fui dar uma olhada nos sites de revista de decoração e encontrei cada banheiro lindo...

Vejam so algumas idéias legais:



Agora estou me aprofundando no universo infantil, então:

8 comentários:

Cada Coisa disse...

Está certa. Depois que fica grávida as prioridades mudam!
Beijos!!

Áurea Souza disse...

Amei o de florzinhas!!! Lindo! Bom que dá pra variar né! Beijosssssss

Cris disse...

Ameeeei a primeira foto!

Unknown disse...

Fez uma bela escolha, melhor o chá de bebê mesmo!
Adorei as referências dos banheiros!

bjsss

Crys disse...

Oi,
Neste momento especial vc tem outras prioridades, acredito que a comemoração maior vc terá qdo ver o rostinho do seu bebê. Adorei a última imagem, muito parecida com a minha ideia para o meu banheiro.
Bjs.

Dani Maciel disse...

Oiiii Ale, adorei as imagens..e esse texto, que lindoo! Amei demaiss! beijos

Anônimo disse...

Oi Alê, tudo bem?
Nossa, que texto legal... não sei como é ser grávida ainda, mas me senti uma, de tão legal que esse texto é! Adorei!!
Falando em banheiros, menina, esse é um assunto que me tira o sono! rs
São lindos os das fotos, viu!

Um super beijo pra vc e outro pra baby!!!

Anônimo disse...

OLA FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO PASSO POR AQUI,LEGAL QUE VC VAI SER MAMÃE PARABÉNS, BJS