Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 23 de agosto de 2011

São tantas coisas...

Oi oi...

Ao ver essa imagem vc pensou que eu ia falar na cozinha né? pois então... na realidade vou falar que ando sonhando com esta cozinha sim... tem a geladeira side by side, cooktop, é preta... ou seja... estou pensando em mudar o projeto da minha e fazer desse jeito...mas enquanto ainda estou só paquerando, sondando... vou deixar vcs com alguns recadinhos:

Carol vc gostou dos pendentes? veja algumas postagens sobre iluminação aqui no blog. Clique

Vania - comprei meu sofá na LAR SHOPPING por R$ 2.400,00 (divide em 15 vezes e ainda bem acabei de pagar - sorte de quem tem muito tempo para receber o apt....lá eles guardam...se onde vc mora não tem... pode comprar no site Toque a Campainha)

Driii e Diii - só recebo o apt em março/abril de 2012... comprei ele em maio/2009...previsão de entrega maio/2010...ou seja, qnd eu receber vai ter quase 2 anos de atraso...rsss.. fazer o q?rsss
Depois vou fazer o post de lavanderia para vc sim....rsss

Mariana Croda - tem certeza que sua cozinha é menor que a minha??? rssss

Dai, Daddai, Flávia (ambiente ideal), Sane, Ana Barbosa, Valéria e Rodrigo, Marilia, Alisson e todos que passam por aqui: ADORO ESCREVER NO BLOG E VER A RECEPTIVIDADE DE VCS!!!

O blog surgiu de maneira espontânea, sem intuito de promoção profissional (atuo na área jurídica), sem intuito financeiro (tudo que ganhei daqui foi o carinho)...

Mas de repente... vi que funciona para mim como espécie de terapia, alegria e harmonia...

PS: hoje só estou afim de escrever... já se passaram 20 minutos...rssss bjs







10 comentários:

Hilana disse...

Hum linda a cozinha mesmo, acho que me arrependi de ter optado por forno de embutir...
O cooktop dá um charme né?? Pena...
Bjinhos

Ana Barbosa disse...

AI ai ai!!! Eu Adoro esse universo bloguistico!!! Agente Chega em casa com mil ideias e vai falar pra quem?? marido?? não eles já escutam demais... vem ai e bota tudo no blog!!!
E o melhor... agente encontra pessoas que sente como se fossem amigos e adoro visitar todo dia!!

asim sou eu com vc Alêeee!! Adoro te ver todo dia aqui!!!

E ja sabe... Terapia, "desestrassar", contar tudo do dia e da decoração, e de coisas que não sai da cabeça... Se precisar com quem falar... Chama nós!!!

Unknown disse...

Olá amiga Alê!
Que fofa esta cozinha,bem que já está na hora de trocar a minha!
adorei!!!
bjosss

ELMA disse...

O seu blog é o máximo!!! E esta cozinha está lindaaaaa!!

bjos,

Samanta Canto disse...

Linda cozinha Alê.
Concordo totalmente com a Ana Barbosa, fico muito feliz em poder compartilhar com você idéias, dúvidas,etc ,e ver a maneira dedicada e carinhosa com que você faz este blog.Bjs

Mariana Croda disse...

Alê, vou me desculpar, pq acho que a sua é menor que a minha mesmo, hehehe!!! no comprimento a minha é menor 40cm, mas na largura a minha é maior 60cm, mas não vamos nos desentender por causa do nosso excesso de não espaço ne, kkkkkkkkkkk!
E qd vc disse q o blog virou uma espérie de terapia p vc, eu posso afirmar o mesmo, pois ver q vc não está sozinha nesse mundo maluco de reforma, já é um consolo muito grande!!!
Prazer te conhecer e espero podermos trocar muuuuuuitas idéias!!!

=*

Ana Paula disse...

Oi Alessandra! Gosto muito do seu blog, principalmente o top 5... rs já me inspirei muito nas dicas que vc colocou aqui!
Agora falando do post de hj, amei essa cozinha tb, sonho em ter uma side by side apesar de não sabe se caberá na minha cozinha pequenininha! hahaha
Bjs

DAI E VANIO disse...

oi miga brigada por tudo q comentou lá no blog, e neste fds irei na larshoping ACM muito boa a dica. tb sonho com minha cozinha modulada.seu ap vai ser onde? quem sabe seremos vizinhas?

Bruna disse...

Oi Alessandra acompanho seu blog desde do final do ano passado, apesar de quase não ter deixado comentarios .. eu adoroooo !!! rss moro tbm em SSA e vivo o mesmo dilema que o seu... atraso na entrega do ap. quando puder posta alguma coisa sobre decoração na lavanderia e varanda ... Bjooos

Julie disse...

Oi!!! Eu passo por aqui todos os dias, acho o maximo!! rs... Hem, fiquei interessadíssima pelo Toque a Campainha, mas eles entregam pelo Brasil(moro em Curitiba), ou só no Rio??