Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E...meu 1º prêmio chegou..

Oi oi...

No dia 08/08 recebi um e-mail com os seguintes dizeres:

"Oi Priscila,

Tudo bem?
Parabéns, você foi a ganhadora do adesivo ( www.tudoedimais.com).
Estarei enviando seu email para a loja e assim eles irão entrar em contato com você.
beijos

Ana Claudia Cavalcanti"

Nossa... vcs não têm noção do quanto eu fiquei feliz, afinal seria meu 1º prêmio em sorteios que rolam pela net... e o prêmio foi um adesivo lindo lindo (que estou agora louca para usar) da Deccolar.

Agora vcs querem saber onde vou colocar né?



Chegou todo embaladinho, e sem amassos (a caixa sim estava amassada, mas ela é de excelente qualidade, pois o adesivo chegou perfeito, o que demonstra o cuidado da empresa)

Adesivo aberto... na cor preta...
Aqui estão duas sugestões que tem no site: quarto de casal (foto acima) ou na sala (foto abaixo)
Modelo Bonsai. Quer ter? clica aqui porque eu não dou o meu não..kkkkkk

A dúvida agora é: onde colocar???

Quem acertar ganha um doce...rssss

Beijos

8 comentários:

Nosso Apêzinho disse...

Parabéns, parabéns, parabéns....
É muito bom ganhar presentes, ainda mais um lindo, maravilhoso .......
Parabéns viu
Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns Alessandra!

O adesivo é lindo mesmo, me deu até uma pontinha de inveja de você(inveja branca tá rsrsr). Também queria um ...

Abraços

Aline disse...

Parabéns! Fiquei feliz de ser alguém que eu acompanho que ganhou o sorteio! Acho que você colocará na sala.
Bjos

Mimus da Mônica disse...

Parabéns!!!
Tenho certeza que irá ficar perfeito
no seu cantinho escolhido.


Begin

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Que bom ganhar presente, né?
parabéns!
acredito que onde vc por esse adesivo vai ficar muito bom, pq ele é lindo!

Família Buscapé disse...

Parabesn!!! Eu ainda nao tive sorte de ganhar um sorteio...mas logo chega minha vez!!! adorei e vou comprar um pra mim tambem!!! bj

Priscila Bueno disse...

Parabéns!!!!

Eu gostei mais do do quarto, talvez por causa da cor, mas assim de galhos, folhas, pra mim combina mais com a sala!!!
Beijos
http://priscila-minhavidameumundo.blogspot.com/

Driii e Diii disse...

Oi Alê!! Achei liiiiiiiiiindo o adesivo ... tanto na sala quanto no quarto ficará lindo ... mas depende de onde ficará a mobília de cada um, né? Pq dependendo da planta, pode ficar apertado ou pequeno na parede ..
Aaaahh !! Eu dei muita risada do seu post sobre a opinião do seu namorido sobre festa de casamento. E sabe por quê? Porque o meu é igualzinho ... por ele, não faríamos festa (pq no final das contas gastamos milhares de reais pro povo ainda sair falando mal) e gastaríamos todo o dinheiro na viagem da lua de mel ..
Ai, Alê, eu até concordo com ele (racionalmente falando), mas casar de noiva, com meu pai me levando e depois ter uma festa pra gente é meu sonho desde que me conheço por gente ... simplesmente TENHO Q FAZER, hehe !! O Di entendeu isso e acabou cedendo .. vitória, eeehhhhhh !!
Noossa ... seu ape vai sair no meu aniver de 30 anos, hehe !! Vamos fazer duas comemorações, hein ??
Beijocas e estou adorando seus recadinhos no meu blog, viu ??