Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 15 de maio de 2011

Cortinas?

Oi oi,

Tudo bom? bem atualizando as novidades: estou liberada para novos treinos....como assim? tomamos a decisão de ter um aborto espontâneo ao invés de me submeter a uma curetagem e a médica já me liberou em virtude de ter expelido tudo! Gente doeu, mas fiquei tão feliz de ter escolhido a opção certa, agora seja o que Deus quiser...

Bem...como o "apErtamento" não pode ficar parado, nem o blog, irei começar a pesquisar sobre cortinas para os cômodos do quarto casal, quarto diversão e para a sala... o que vcs sugerem?

Seguem as imagens...depois vou colocar o que pesquisei e como farei minhas escolhas...rssss

Bjs e boa semana para vcs!





19 comentários:

Inaie disse...

decorar a casa e tuuudo de bom!!

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá querida!!! passando para conhecer seu cantinho ameiiii...é já vou ficando...beijãoooo!
aguardo visita...kkk

Sil Reis disse...

Oi florzinha, passando por aqui só pra desejar uma boa semana, cheia de bênçãos em tudo o que for fazer bjkas

Cuca disse...

Alessandra. Lamento pela sua perda, mas se te serve de consolo, já passei por isso e achei que não ficava mais grávida. Felizmente Deus me abençoou novamente e estou para ser mãe com quase 37 anos. NUNCA desista de seus sonhos. Nada é impossível!!! Beijo grande e fique com Deus.

Cris disse...

Oi Ale! Fiquei triste em saber do aborto! Passei duas vezes por essa situação e sei como é dificil. A primeira foi em novembro, qdo meu estava com seis semanas e essa semana descobri a não evolução da gestação e na sequancia e expulsão. Tbm optei por expelir naturalmente, sem a curetagem. Faria só em último caso. Mas tenh certeza que nossa hora chegará. Um beijo e boa sorte!!!! Quanto ao titulo do post, adoro cortinas de voal!

Unknown disse...

Sinto muito pelo aborto, mas como você falou com Deus não se briga, Ele sabe o que faz. Deus a abençõe, Parabens pelo blog vou te seguir, da uma espiadinha no meu também! Beijos. estou te esperando http://hospiciodareforma.blogspot.com/. Bjos Lilian Castro

Allison French ! disse...

Lamento a perda ;(
fiquei sem saber até o que comentar

Cindy Becker Macedo disse...

Oiee
fico triste, mas Deus escreve certo por linhas tortas! Isso sempre vale... força e bola pra frente!!
Eu adoro cortinas, já visse a romana e as de rolô? São lindas...
Beijos

Su Falcão disse...

Oii,flor!
Que bom que fez a escolha CERTA,e como vc disse:agora seja o que Deus quiser.. e tenho certeza que Ele quer fazer o desejo do seu coração!ENtão que comecem os treinos por ai,rsrs
Bem,aqui em casa tbm temos um quarto diversão e nele eu coloquei uma persiana de madeira,era só improvisso,mas acabei gostando.rs
EU amo o efeito de voil,por mim teria ate uma sem blackout,só de voil mesmo...
Ahh,depois quero ver a suas escolhas.rsrs
Boa sorte nos treinos e fica com Deus!
Beijoss

Drielly disse...

Tenho certeza que suas escolhas serão as melhores!!
Quanto ao bebê, sinto muito!!! Queria que soubesse que estou torcendo muito por vc!!!
Bjuss

Rebeca Fernandes disse...

Eu também estou nessa luta com as cortinas, não consigo me decidir por nenhum dos comodos...

1000 beijos
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

O Apê de Nós Três! disse...

Oi querida Que papai do céu lhe console!

quanto as cortinas. estou aprocura das memas pro meu cantinho. Está tão difícil, pois minha sala é listrada e preciso encontrar uma cortina leve e clean, mas acho tudo ttão sem graça.
boa sorte pra nós!

Familia Milk disse...

Oi Alessandra.. sinto muito por esta notícia... e não fique triste não.. se a médica já liberou e só ficar tranquila.. não hora certa o seu bebê virá..

bjs
Patricia

Renata disse...

Ale, jaja estara redecorando o quartinho do baby tao esperado viu? Fico feliz por estar pronta para novas tentativas e nao vi tristeza no post, so' vi esperanca positiva!!!!

qnt as cortinas....sou favoravel a cortina de tecido (blackout atras e voil na frente...leveza, discreta e sempre fica bonito e da certo. gosto de cortina do teto ao chao, com um cortineiro de gesso, que fica baratinho e da aquele visual lindo!!!! sou a favor de cortinao....de uma parede a outra e nao so na janela...um beijao e fique com deus querida!

GYSA disse...

Oi Alessandra! Ah,pena essa noticia assim..
do aborto, porque a gente fica fazendo planos pro fututo e sonhando e tal..mas temos que seguir em frente, eu tenho fé em Deus, então não questiono as coisas que acontecem assim.
Minha mãetb teve um aborto..ela depois engravidou da minha irmã.
Quanto as cortinas, eu tenho alguma coisa no meu arquivo se quiser que lhe envio, eu mando pra ti..
Bjs
ps. vc tem bom gosto..não rpecisa de muita opinião..srsr

GYSA disse...

Oiii! Voltei..srsr
alguns modelos de cortinas aqui:

http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,GF70091-16765,00-CORTINAS.html#fotogaleria=20

Andréa de Lima disse...

Alessandra, sempre passo por aqui mas nunca comentei. Mas resolvi comentar devido a sua força, sinto muito pelo bebê e é muito bom "ler" palavras de alguém tão forte e uma pessoa de DEUS, que não se revoltou e não perdeu o seu brilho. Você vai ver que logo logo Ele te dará a graça de ser mãe. Sucesso!! E o apê vai ficar lindo!!
Bjos

Regina disse...

oi querida!! bom dia!!
adorei as dicas, meu apertamento logo logo vai ficar pronto também!! adorei as dicas dos quartos!!
abraços

AGORAFOBIA no www.psicologaregina.blogspot.com

Calli disse...

Oi Alê, fiquei triste pelo ocorrido com o seu bebê, mas Deus sabe o que faz. Parabéns pela força e aproveita pra continuar tentando, que é a melhor parte! Tudo tem sua hora e cedo ou tarde toda espera tem seu fim!
Beijos