Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 22 de maio de 2011

Spots...

Oi oi...

Tudo continua igual com relação à cortinas...ainda não me decidi... ou melhor, ainda não encontrei o que quero...com relação a sala será voil e o quarto casa voil com blackout... agora o quarto diversão não sei o que colocar... já andei pesquisanso modelos e preços...assim que tiver algo mais concreto mostro para vcs...

Já contei aqui no blog que comprei 7 spots? pois é...comprar antecipado algumas coisas pode ser muito bom...por outro lado as vezes podemos nos arrepender...mas espero que consiga contornar a situação...

Explico: comprei desses dois modelos...um para o quarto, outro para o banheiro...só que...


... como estou comprando tudo de vidro para o banheiro...olha só o que encontrei:
Não é lindo???


Para completar ainda achei esses dois modelos que tb ficaria muito bonito no quarto... ai ai...

E agora, o que faço?rsss

Boa semana para vcs! Bjs

6 comentários:

Reformando Meu Apê!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reformando Meu Apê!!! disse...

olá Alessandra!! bem eu tenho esse primeiro, o branquinho que vou colocar na cozinha..
mas esses modelos ai são lindossss...vai ficar super charmoso no quarto!! aii querida são tantas dúvidas!!! nen te ajudei né..rsrss é que eu também estou nessa faze muitas dúvidassss?!?!
já te sigo...aguardo sua visitinha!!!BJS

Andréa Alvarenga disse...

Olá Alessandra,
Adorei seu blog e já sou uma de suas seguidoras =)
Sou consultora de Organização Home & Office, tenho um blog com várias dicas também para deixar nosso dia a dia mais prático. Te convido para dar uma passada por lá e aproveitar as várias sugestões que tenho postado!!!
http://orgyousolucoes.blogspot.com
Espero que goste e quem sabe não fazemos uma ótima parceria???
Beijocas linda e muito sucesso!

Aryanne de Moraes disse...

Esse último é muito lindo, adorei!!
Desejo um início de semana cheio de paz e Deus em seu coração.
Beijocas...

Alessandra disse...

Oiee!To passando só pra avisar que tem novo sorteio lá no blog!!

http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

Abração!

Elma disse...

Estes dois últimos são lindosssssssssss!! Vc encontrou onde?
Vc já viu o apt decorado da loja Ferreira Costa? Afe, lindo demaiss!! Qdo for lá, vou levar a máquina pra tirar fotos. rsrs

bjim,

Ocorreu um erro neste gadget