Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Granito..

Oi oi...

Depois de tantos comentários sobre o tipo de fogão...confesso que estou avaliando tudinho que vcs me disseram...rssss...

Esta semana começaremos a fazer cotação da bancada da pia... só por cautela e valiação de preços mesmos...quem sabe não sai barato ao ponto de fazer o piso tb?

Ainda não decidimos qual vai ser... uma vez que a cozinha será preta e os eletrodomesticos em inox...

Como não sou especialista em granitos...qual o que vcs acham mais bonito, mais durável e mais barato? rssss

Depois de fazer os orçamentos posto os preços para vcs avaliarem...rssss

Enquanto isso seguem as fotos dos que achei legal (em fotos pq pessoalmente ainda n vi)..rsss





16 comentários:

Mariana disse...

Olá! gostei do branco marfim , ontem tive na casa de uma amiga ela reformou o banheiro dela e a pedra é fortaleza me apaixonei vou colocar no meu banheiro a pedra é muito linda bjs!!!

Cê Vilanova disse...

desses que vc postou acho o marfim mais simpático, e o mais barato ao menos aqui no Rio, acho que é esse cinza corumbá.
bjs

Cada Coisa disse...

Oi Alê!!!

Eu só posso falar qual eu acho mais bonito, porque o mais barato eu não tenho a menor ideia de qual é. Eu gosto do marfim e do dallas!

beijos!

Unknown disse...

Ficaria com o Branco Dallas, já que a cozinha será toda preta, ela dá mais contraste com os armários!
bjsssss

Tathiane disse...

amei o branco dallas, comprei um amarelo ornamental, pq onde fui comprar nao tinha o branco itauna, alias nao tinha quase nenhum bonito, te confesso que agora com piso branco e rejunte preto eu nao gostei muito, ainda bem que eh so nas portas e janelas, meu conselho e que vc pense bem antes de comprar pra depois nao se arrepender, da uma olhadinha no branco itaunas, ele eh muito lindo e eh bem em conta eh bom pq quase casa nenhuma tem dele, bjux...

Érika disse...

Oieee..te achei pelos blogs da vida!! Adorei seu blog!! :) to te seguindo.
Bjos

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii Alê gostei do branco dallas, mas sugiro q vc tbem de uma olhada no Branco itaúnas fiz pra bancada da minha cozinha e bem clarinho se quiser conferir http://nossacasaumsonhorealizado.blogspot.com/2011/01/cozinha-pronta-selinho.html

Cindy Becker Macedo disse...

Oiee
tava pesquisando agora mesmo sobre os marmores, que duvida cruel né!!
Mas to quase decidida pelo travertino, adoro a cor!
O Dallas é bem bonito!
Beijos

Marcelle disse...

Oi Alê!
N sei se vai lembrar, eu que mandei p vc um e-mail pedindo uns ocnselhos sobre processo de atraso de entrega de apto. Como te disse na época, visito sempre seu blog, só não comento.
Ou melhor dizendo, n comentava!!! Descobri hj no blog da Flavinha (que é outro q eu sou super assídua dos mtos q visito só por prazer pq sou mó tarada de decoração rss Aliás, vlw Flavinha ;) )q mta gente msm comenta sem nem identificar, pq eu q "só" n tem blog n ia ocmentar né n?! Entonces, acá estoy yo Aaaaaaaeeee :D
Bem, vou dar meu primeiro pitaco (iupiiiii) dos mts q já tive vontade de dar hehe
Eu acho mtooo bonito o Branco Viena e o Cinza Corumbá, mas como seus armáriso são pretos via ficar td mto escuro, um tom mais clarinho daria mais contraste e ficaria dentro de um conjunto mais bonito. Então eu concordo com o comentário da Bruna e voto no Branco Dallas. O Branco Fortaleza tb é bem bonito.
Só n sou a favor dakelas pedras q são tão manchadinhas q parece que entre as cores é fica um tom meio amarelado, tipo encardido sabe. P alguns tipo de decoração té q fica bonito (té pq são bonitas tb), é só questão de combinação msm e c sua n combinaria.
BJinhosss

Anônimo disse...

Oi, Alessandra! Fiquei encantada pelo teu blog. Também estou nesta luta de decoração de apartamento, de revisão de orçamentos e de ansiedades...O meu aprtamentento é pequeno, a previsão de entrega é para setembro deste ano, mas já tenho uma planilha com os principais gastos, portanto sei supostamente quanto irei gastar.
Em relação a tua dúvida sobre a cor do granito, eu colocaria o branco dallas ou o diamond, pois são mais clarinhos. Outra coisa, procure conversar com quem entende do assunto sobre o desgaste da pedra. Há um mês eu batia o pé firme que colocaria o bege bahia nas soleiras, e não tinha a mínima ideia de que esta pedra se desgasta com facilidade e de que não é indicada para soleiras. Qdo vc for a uma marmoaria, observe as pedras de perfil, as que possuem menos porosidade são as melhores.
Quanto ao orçamento, eu já fiz em 6 lugares, sendo o mais barato, aliás, a metade do preço, em uma marmoaria no bairro de Pau da Lima, perto do Maxxi supermercado. Muitas lojas de bairros populares oferecem bons preços e de ótima qualidade, cabe a gente pesquisar.
Meu email cissaanjos@yahoo.com.br
Bjs! Boa sorte!

Anônimo disse...

Eu ficaria com o branco marfim. beijos

Daniely França disse...

Oi, Alessandra, não sei é tarde mais também vou dar o meu pitaco.. reformei minha casa e coloquei na cozinha o granito branco dallas nas bancadas, de teimosa que fui pq onde comprei não me indicaram colocar claro pq mancha, enfim bati o pé e coloquei eeee mancha mesmo,rsrsrsrs.. Onde fica mais proximo do fogão e onde se mexe mais (com mais cuidado que tenho de não colocar nada de gordura na pedra) quando respinga a comida qaundo esta fazendo, com o tempo da diferença na cor.. Infelizmente!! Espero que tenha te ajudado com minha experiencia..

Anônimo disse...

LUCIANA SILVA

OLHA EU GOSTO MAIS DO BRANCO MARFIM ACHO ELE MAIS DELICADO, ESTOU VENDO PRA COLOCAR NA PIA DO MEU BANHEIRO, O DIAMOND TAMBÉM E FOFO GOSTEI DELE TBÉM....ESPERO QUE VC FAÇA UMA BOA ESCOLHA.

Unknown disse...

Gostaria de saber se eu posso reaproveitar
Meu fogão só o forno pois eu comprei cooktop mais não queria abrir mao do meu fogão ainda ta novinho e preciso do forno
Deis de já agradeço...bjssss

Denize disse...

Oi Alessandra...vendo as postagens nem adianta fazer algum tipo de comentario no que vc deve escolher já se passaram bastante tempo...espero que vc tenha feito uma otima escolha. Agora fico me perguntando será pq escolhi o branco dallas já que comentam que mancha..aff
não se se é sorte mais onde irrei por será nas bancadas do banheiro não sei se vou conseguir evitar que manchem tanto...
escolhi para minha pia molhada e balcão o preto são gabriel já que o piso e revestimento serão branquinhos...agora na sala optei em por o branco dallas como piso espero que não me arrependa...e como piso da garagem escolhi o corumbá e para os degraus de escada que levam ao piso superior escolhemos o verde ubatuba e o espelho da escada o branco dallas.
quando der posto as fotos de como ficou. Bjss

Curioso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.