Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bancadas banheiro...

Oi oi...

Quero agradecer todos os comentários e dicas sobre os últimos posts... pois eles tem sido de grande ajuda...

Com relação ao fogão decidi que será o de piso mesmo... achei mais prático, não terei que mudar o projeto e economizarei mais...rssss

Resolvemos tb não tirar a pia da area de serviço, mas encontramos uma mini pia na Ferreira Costa por R$ 300,00...

Os granitos não iremos procurar orçamentos por agora não...desisti...até pq todos os lugares que olhei não fazem compra programada (comprar e pagar agora....receber depois)...

Então, me dedicarei a coisas que posso comprar por agora:

Chuveiro
Ducha Higiênica
1 vidro mesa de jantar
Cozinha - Torneira
Cozinha - Revestimento
Banheiro - revestimento
Banheiro e Cozinha - Pisos
Banheiro - torneira
Rodape

Então o que vcs me sugerem?

Por falar em sugestão....olha quantas formas de bancadas...e com materiais diferentes:

Bancada de vidro... achei linda...mas como minha pia é de vidro...acho que não ficaria legal...
Adorei esta foto...ficaria bem legal com o gabinete que comprei... mas está faltando uma coisinha que quero...
Essa é a coisinha...quero esse extensor... lindo né? acho que dá um acabamento melhor....
Olha essa que legal com granito preto...
Dá para acreditar que isso é de tijolo coberto com porcelanato? lindo...super criativo...
Adoro o mármore...
Um pouquinho de alegria... olha que legal o armario...

Fui...beijos e aguardo mais comentários....

4 comentários:

Bru disse...

Lindos né...são tantas dúvidas...ainda bem que logo eu chegó lá...rsrsr

bjs

Isabel Cristina disse...

OI Alessandra,

estou de volta!!

Este post me lembrou quando eu estava construindo minha suíte, eu pesquisei tanta bancada, tanta cuba, torneiras e armários! È muito gostoso quando conseguimos concluir um projeto! Com certeza, vai ficar tudo muito lindo!

Beijocas e feliz 2011!

josy palmito disse...

adorei as fotos eu tava pensando em faer a bancada em vidro mais ainda não tinha visti nenhuma foto vc me ajudou bastante,agora quanto a sua como a cuba é de vidro realmente vai ficar meio apagado.

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Lindas né o dificil é escolher entre tantas opções, cuba, pedras, torneiras, revestimento meeee ehehe bjinhos e to aguardando uma visita tua hein heheh

Ocorreu um erro neste gadget