Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cabeceira... 1ª Promoção...

Oi oi...

Fiquei tão entretida com a promoção que esqueci de contar uma coisa para vocês:

Estava eu, marido e cunhada passeando em um shopping e fomos mostrar as coisas que adquirimos na Lar Shopping, quando perguntei ao vendedor (que já me conhece rsss) sobre cabeceira e ele disse que chegou essa aqui:

Linda não é mesmo??? pois é também achei... quando o vendedor me disse o valor (R$ 400,00), fiquei tão feliz que perguntei: "em reais?" Gente eu queria falar parcelas...mas saiu isso...

Como marido estava sem cheque deixamos para comprar ela hoje... vi essa foto ontem e ela realmente traduz a minha cara...:kkkk
Voltando para o quarto, tive que mudar meu projeto por conta da cabeceira... e porisso fui futucar coisas na net e não é que econtrei coisas bem legais, vejam essas fotos:

Olha que bonito esses porta retratos? tb gostei do varão (mas não sei se tenho coragem de furar a cabeceira)Adoro espelho (e marido já não aguenta mais eu falar de espelho rsss...) mas digam: não fica maravilhoso?

Outras idéias:
Meio espelho (aqui está com a cabeceira tabaco, mas na realidade ela vai ser branca...)
Foto ou mural de fotos centralizado...
Esse está com 3 quadrinhos... e tb duas faixas...

E essas duas abaixo com painel fotográfico (que ainda teria que escolher, mas coloquei dois modelos para vocês terem noção):

Fui... vou ver o jogo do Brasilllllllll!!!

6 comentários:

Flavinha disse...

Amiga vc pode colocar um adesivo na parece em cima da cabeceira, não sei se vc gosta mas tem uns maravilhos.
beijo
Flavia

Gisela disse...

Obrigada pela visita!
Adorei esse post sobre cabeceira - meu dilema até hoje devido a cama box. O duro, que as cabeceiras mais bonitas, são os olhinhos do nosso rosto, como vc viu.
Beijos

Raquel Cardoso disse...

Obrigada pela visita e nem fale Gramado é tudo de bom foi a nossa primeira ida, confesso que no começo eu tava meio triste por causa das chuvas mas depois passou e curtimos muito.
Mas estou como vc com a cabeceira da minha cama não sei o que fazer ainda, vou olhar as suas prá ver se gosto de alguma .
Super beijos e apareça

Flavia disse...

Ahaha adorei a sua "cara"!!
Achei lindíssima a cabeceira branca, eu sou superfã de espelhos e, se fosse minha, já colocaria um espelhão em cima.
Bjs!!

Flavia disse...

Nossa! Que preço bacana para uma cabeceira linda! Pena que o Lar Shopping é em Salvador...
Eu também gosto de espelhos, mas vou fazer o armário com portas espelhadas.
Eu prefiro a opção 3, mas com frisos em cores (pintura) em vez de em madeira, porque fica mais fácil de mudar, se enjoar.
E aquela carinha do bebê? Super fofa, diz tudo!!! Salvei aqui para mim, um dia vou precisar de uma cara safadinha fofa, que diz tudo sem falar nada... A-mei!

vidadnoiva disse...

Oi flor!! Está lindíssima sua cabeceira!! Amei!!

A promoção do meu blog foi reformulada, e mais um prêmio foi acrescentado! Inscreva-se de novo! Boa sorte!

Beijos!

Pris.