Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 25 de maio de 2010

Decoração (especial) casal...

Oi oi...

Marido e eu hoje completamos 7 (sete) anos de companherismo, de união, de momentos juntos e poderia escrever aqui sobre o homem que me ama, me faz rir, me faz chorar...poderia escrever também sobre a mulher que ama este homem e que o faz rir, que faz chorar...Poderia escrever no blog as cartas que jpa escrevi,
os textos q ñ tinham nada além do "te amo pequeno", os poemas q li, tantas frases q este homem me dedicou e tantas as canções q marcaram nossos momentos, Qnts momentos!
Poderia escrever sobre o q gosto, sobre o q ñ gosto. Escrever o q sinto.
Poderia passar o dia escrevendo sobre quem ele é, sobre o q ñ é, sobre quem queria q fosse...
Escrever sobre nossos sonhos, sobre os seus sonhos.
Posso escrever sobre nosso 1ª beijo, nossas viagens, nossos encontros, nossos passeios.
Enfim, poderia escrever sobre o nosso amor.
Momentos de abismos e paraisos individuais, mas de companherismo, como casal, mas que nunca poderia acabar de escrever este texto sem um AMO VC PEQUENO!
Para brindar esta data com vocês, mostrarei aluns objetos que podem ativar a área de relacionamentos (feng shui), bem como realizarei alguns comentários:

No Ba-guá, o setor do relacionamento é representado por três linhas cortadas, em uma figura que simboliza características marcantes da energia feminina como o a devoção e a capacidade de adaptação a diferentes situações.

É ele que rege o espírito de cooperação e colaboração e a capacidade de apoio ao outro nas relações amorosas principalmente.
Localizado no canto superior direito do Ba-Guá, o setor do relacionamento tem como objetivo principal atrair a energia positiva do matrimônio e distribuí-la a toda a família que habite a mesma residência.

Regida pelo planeta Terra, a área é governada pelo cor de rosa.

Assim, o trânsito de energias positivas pode ser beneficiado por objetos em qualquer tom dessa cor, vermelhos, brancos, palha ou púrpura.
È aconselhável também, utilizar objetos decorativos aos pares, numa simbologia que remete ao yin-yang e representa o equilíbrio perfeito entre forças opostas que se completam e entre o masculino e o feminino.

Nas áreas da residência coincidentes com o setor do relacionamento, utilize imagens do sol e da lua, que representam o masculino e o feminino respectivamente, plantas da árvore da felicidade com espécies macho e fêmea juntas, além de fotos do casal. Essas medidas ajudarão o fluxo das energias positivas no campo do matrimônio.
CRISTAIS: o quartzo rosa que sempre deve ser utilizado aos pares quando colocado nesta área.

Agora seguem algumas peças que são um charme (para agradar diversos gostos):





Fui....

2 comentários:

Renata disse...

Parabénspelos 7 anos!!!!!

Das coisase fotos..amei os passarinhos e as corujas....

Penso em qnd finalemnet terminar de decorar a casa,finalizar com um toque de classe com duas figuras de eliana kertez( que faz as gordinhas) quero um casal e uma criança, representando nossa família! bj e novamente, parabéns pelos 7 anos em felicidades(pois dizem sobre a crise dos 7, mas isso é para os fracos..rs...)

Calli disse...

Olá,
adorei a visita e comentário lá no blog. Vim retribuir e já li o blog todo. Adorei, já estou seguindo. Adorei as dicas de feng shui. Vou colocar um coelhinho e uma coelhinha bem fofinhos pra decorar meu quarto!
Bjo