Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lista - Coisas para... sala de estar...

Oi oi...

Segunda-feira...dia de...sonhar em ficar no sofá...mas tenho que ir trabalhar...

Porisso estou voltando à série: Lista.

Hoje é o dia da sala de estar:

1- Reforma:

- Piso
- Tinta
- Gesso
- Iluminação

2 - Básico:

- Sofá
- Tapete
- Rack ou estante ou painel com gavetões (o meu caso)
- Mesa lateral
- Tv
- Quadro (na parede do sofá)
- Cortinas
- Porta retrato digital
- Objetos decoração
- ventilador de teto
- Bandeja (ou esteira para sofá)
- Almofadas
- Manta

Essa é a minha listinha (que você pode adaptar para ser sua)... não irei colocar eletrônicos (por conta do "quarto diversão"), nem poltronas (em virtude do pouco espaço), muito menos mesa de centro (meu sofá é retratil e mesa de centro só funciona em salas grandes).

Assim fico aqui... olhando para a foto do meu sofá...e sonhando com o dia que vou poder estar nele em plena segunda-feira...ê coisa boa...


Um comentário:

Renata disse...

Já já, vc senta nesse sofá!!! fiz o meu no Vila do Sofá e ameitb!!!! Sua lista tá completinha!!!!! jápensou na iluminação da sala de tv? minhas salas são integradas e o sofá ficará de costas para a mesa de jantar. ao invés de plaflon, luminária, fiz um rasgo no gesso e será iluminação interna com cordões luminosos.....vai ficar massa!!!! acompanha meu LDL ou meu blog q vc vai ver! bjãoooo