Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mais novidades...

 Oi oi...

Este post é para mostrar algumas novidades...no próximo postarei fotos da cozinha...

Nesta prateleira inclui a graminha:

O quadro virou porta chaves...
 Uma bolinha...ou melhor duas... falta apenas 1 prateleira de decoração na sala:
 A pequena varanda gramada (em breve compraremos as cadeiras e mesa):
Obrigada pelos comentários nos outros posts...

Beijos

7 comentários:

Luana Stafuza disse...

olá..boa tarde
tenho um apê com varandinha tbm..e dando uma olhada em algumas idéias de grama,me apaixonei pela sua..mais ainda não encontrei pra comprar..me ajude com alguma idéia de onde posso achar..moro em são jose do rio preto..bj
seu blog é lindo

Pati disse...

Detalhes fazem a diferença!!!Bjo

Sessa Derger disse...

Ficou muito linda a sacada com a graminha, Depois que eu trocar meu piso da varanda por porcelanato de madeira vou fazer uns charmes com grama sintética tb! Bjaum

VERI disse...

olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.quemindica.com.br meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

moveis de escritorio - Prodis disse...

Boas dicas e fotos legais no blog.

Anônimo disse...

voce vai colocar mesa e cadeiras dessa varandinha? e cabe?

Cada Coisa disse...

Ficando tudo lindo!