Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A pequena cozinha...

 Oi oi...

Conforme falei ontem... vim mostrar a cozinha... bem verdade que ainda falta o armário do outro lado... mas... não posso deiar de postar porisso não é mesmo?

Ela é bem pequena: uma parede tem 2,75...a largura 1,50...vamos ver?

 Cooktop:
 Aqui já com a porta que estava faltando:

 Os pinguins:





 Porta condimentos e porta recado:



O outro lado até agora:



Fui...

14 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Oi Ale! Está fincando linda sua cozinha! Preto da aquele charme né? Me diz uma coisa; o micro ondas da Philco é bom? Eu acho lindo esse inox!

Bjos flor

rose japan disse...

Ola Ale!!! Sua cozinha esta muito lindinha mesmo!!!

Bjsss rose jp

Pati disse...

aMEI!!!

Sessa Derger disse...

ADorei, super fofa e funcional!
Bjaum

Márcia Santana disse...

Não poderia ser diferente, já que seu ap esta um mimo, parabéns!!!
Minha cozinha tem a mesma medida da sua, tbm consegue aproveitar bem o espaço, só não sei ainda como faço pra esconder as vassouras rs,rs, pensei num armário mas o marido acha q vai sufocar a cozinha. Aceito sugestões. Bjo e ótimo fim de semana.
marcinha.ss14@hotmail.com

Catarina disse...

Pequeninha, mas fofa....minha casa é enorme...dava td por essa cozinha pequeninha rs bjo

Josi disse...

Adorei o blog! estou seguindo! vom fim de semana! bjs
Josi

Mariana Simioni disse...

Sou bem suspeita para comentar sobre sua cozinha, uma vez que meus armários são quase idênticos rsrs branco com portas em vidro preto. E eu também tenho esses dois pingüins! Das mesmas cores! Um preto e um branco! Ahahahaha então... Amei!!! Ahahaha beijos

Dani&Flávio disse...

que bom gosto, esse preto é tudo, até o tapete combinando, que graça.
Ainda não sei que cor irei planejar minha cozinha, antigamente dizia que iria querer toda branca, mas hj em dia os pensamentos já mudaram.....rsrs

bjão

Nelce disse...

Alê, sua cozinha tá ficando incrível, a minha cozinha também é superpequenininha... faço de tudo para mantê-la organizada. Sempre quis esses porta condimentos com imã, só os tenho visto em blogs e sites gringos, por aqui nunca vi, onde você conseguiu??? bjo e Obrigada, Nelce.

Flavinha Gomes disse...

Linda. Adorei seu porta temperos. Bjus

Unknown disse...

adorei! onde vc comprou os porta condimentos?

Beijos,

Natalye
www.caminhodenoiva.com

Cris disse...

Que linda sua cozinha...
Onde encontro esse suporte com ganchos??

Bjs

Guia Web Reformas disse...

Olá Alessandra sou nova aqui em seu blog, mas estou amando ler o seus pots, sua cozinha está linda ela é pequena só que bem organizada. Parabéns!

Ass: Camila Ribeiro