Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 4 de fevereiro de 2012

E ai dona cegonha?

Oi oi...

Hoje vim atualizar vcs do novo (a) morador (a) do apErtamento.

Sim, 17 semanas e nada de saber quem dona cegonha está trazendo!

No começo, achava que era meu menino Rafael... talvez porque ache mais fácil cuidar de menino do que de menina...bem verdade que as meninas que nasceram nos últimos tempos estão bem mais espevitadas do que os meninos...

Por outro lado, e diante tb da demora em saber o sexo, acho que será minha peruinha Amandha.

Para meu consolo, o médico foi tão bonzinho que disse que eu poderia voltar dia 15 sem guia, sem precisar pagar, só para saber o sexo... rssss

Confesso que sendo Rafael ou Amandha será muito, mas muito mimado (a)!

Pensem só: eu e namorido (vamos oficializar a união em 07/03/2012) já estamos juntos desde maio/2003, aguardamos comprar o apErtamento, firmar o escritório, viajamos, nos curtimos... então só faltava o bebê né?

E a cada ultra (vejam o último vídeo) é só emoção!

Já está com 12 cm e 150 gramas! Imaginem no (a) bolinha! rsss

E vcs? quem vcs acham que está aqui?

Beijos



E eu que já sou gordinha...ainda não engordei nada... mas a barriga tá crescendo...

19 comentários:

Pri disse...

Parabéns, desde já desejo muita saúde!!!

Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Regina disse...

Nossa...imagino sua curiosidade, eu não sou boa de palpite mas indiferente do sexo espero que tenha muita saude e traga muita alegria.Parabens

Lais Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Hermano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu estou curiosa por você!!!

Inaie disse...

menino ou menina...vais er um bebe lindo, com certeza!!

Cristina disse...

que linda sua barriguinha! eu acho que será uma menina, vai deixar seu namorido de queixo caído de tanto babar...rs! mas independente do sexo sempre é uma alegria indescritível (imagino). Bjs.

Crys disse...

Parabéns, desejo tudo de bom p/ vcs.

Bjs

CHARME DE MOÇA disse...

parabéns... que Deus possa abençoar muito vc e seu bebê...
tem selinho no nosso blog pra vc.. bjuss
http://charmedemocarm.blogspot.com/

rebecker disse...

oi meu bem, tem uma brincadeira pra vc la no blog ;) bjo

Pris disse...

Oi,
Se vc tem muita curiosidade já existe a sexagem fetal. Um exame de sangue que a partir da 8 semana consegue uma chance de 99% de acerto. Custa em media R$ 300 e fica pronto em 5 dias.