Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1 Banheiro, 4 decorações...

Oi oi...

Vocês sabem que eu adoro fotos e imagens REAIS, pois nos decoradores sempre temos algo muito bonitinho, certinho, politicamente correto e no nosso dia a dia, nunca dá para manter sempre tudo arrumado...

Com o banheiro é assim, sempre fica algo visivel que a gente usa, uma decoração, o tipo de enxoval de banho...

Então resolvi mostrar para vcs 4 banheiros REAIS, a mesma planta e 4 idéias maravilhosas...até porque mesmo sem dindin dá para se ter boas idéias:





Essa mereceu duas fotos porque amei a idéia de pastilhar o piso...

Beijos...

13 comentários:

Danny e Vini disse...

Amei os pretos e brancos..
Aquele com as pastilhas na parede do chuveiro é TUDO!

Um beijoo

Ma disse...

adorei a pastilha no piso tbm..ficou show..

beijos
ma

Sra. de Faria (Val) disse...

A idéia de usar prateleiras de vidro na parede é barata, bonita e funcional, gostei, acho que essa eu vou utilizar no meu. Bjs.

Anônimo disse...

Oi Ale, tem selinho pra vc lá no meu blog!
bjks

Vida Boa Para Todos disse...

Adorei a segunda e terceira foto, o melhor! Beijos*

.. disse...

AMEI as pastilhas na parede do chuveiro!

;*

Crys disse...

Adorei a terceira foto está perfeito.
Bjs.

rebecker disse...

adorei as pastilhas pretas na parede e a cuba preta, fica um luxo! bjo

Cris disse...

Adorei as fotos, meu banheiro é igualzinho a esse da primeira foto, mas meu box tem o lado esquerdo mais alto por causa da escada (moro em sobrado), faz um degrauzão, ainda preciso ver o que vou fazer com isso...
Acho linda a ideia de pastilhas no piso!

Bjs!

Anônimo disse...

Cada banheiro lindo!!! Toda vez que penso na decorção dos meus, me dá um desespero... porque cada foto que eu vejo eu quero fazer igual! rsrsrs
No começo, queria uma faixa no banheiro - preta! Depois, desisti... agora quero de novo! huahuahua Acha que eu sou indecisa?! rs
Mas essas fotos estão de arrasar... gostei!

Bjus e desculpa pelo desabafo! kkk

Waneska Ferreira disse...

OI Alessandra, lindo os banheiros reais..heheheh. Adorei seu blog, vou passear aqui procurando dicas p meu apê tá bom?! bjus

Belos Achados Brechó - Maria Laura disse...

Oi Alessandra, de onde vc tirou essa foto do banheiro pastilhado? Preciso URGENTE saber sobre a bancada dela!!! nandinharjjf@yahoo.com.br

metais para banheiro disse...

Gosto muito de pias redondas. E um desenho muito moderno e lindo para o banheiro.