Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novidades...

Oi oi...

Como foram de festas? Não participamos das festividades, pois viajamos... fomos para Buenos Aires e Uruguai.

Redescobrimos lugares divertidos em Buenos Aires e conhecemos lugares interessantes em Montevideu, Colônia del Sacramento e Punta del Leste.

Infelizmente, nesta viagem não compramos nadinha para o apErtamento...

Por falar em apErtamento, esse ano ele sai...rssss... falaram que a assembléia é no dia 28/03/2012! E assim eu espero... pois as vezes acho que já falei de muita coisa aqui no blog...e não quero ser repetitiva...e termino achando que não tenho assunto...rsss

Para começar o ano, três imagens que mostram conforto, criatividade (é pequeno? mas vc pode sair do básico!) e beleza:


E para finalizar, duas fotinhas da morfológica que fiz ontem (nosso bebê já está ficando grande):

Rumo ao 4º mês!!!

Pensou que terminaria aqui? Ainda deixo uma msg minha para vcs:

O que desejar para diversos amigos do blog neste novo ano que está chegando? Poderia desejar felicidade, amor, saúde, paz, dinheiro, entre tantas outras coisas... mas vou desejar que vcs realizem um sonho... apenas um... e que mantenham os outros já conquistados... coloquem suas energias para aquilo que tanto desejam e tornem realidade... em 2002 sonhei em passar no vestibular, em 2003 desejei uma paixão (e não é que consegui encontrar minha alma gêmea?), nos anos de 2004 a 2006 a única coisa que pensava era na faculdade e com o futuro que eu desejava e eis que concluo meu curso em 2007... no ano de 2007 muitas indecisões, o que esperar do ano novo e desejei um emprego (e viramos donos do próprio negócio...), 2008 desejei adquirir algo (e eis que surgiu a oportunidade de comprar o nosso apErtamento - o qual espero ansiosa para ocupá-lo)... 2009 desejei curtir, passear, conhecer lugares novos (Conheci a cidade luz Paris, meu sonho, sonho desde criança)... em 2010 desejei ser mãe... engravidei, perdi, e cá estou eu feliz da vida com minha barriga (nunca tive tanto orgulho dela)... agora em 2011, o que posso desejar para mim? a manutenção de todas as coisas boas conquistadas até então e muita saúde para aquele ser que agora depende de mim, pois do resto conseguirei fazê-lo feliz!
Busquem o sonho de vcs e não desistam... 2011 foi um ano muito dificil para diversos amigos/familiares... repensem as prioridades, repensem os desejos, mas nunca desistam dos sonhos... porque sonhos não são só para comer e sim VIVER!

Beijos e Feliz Ano Novo a todos!

10 comentários:

Katia Figueredo disse...

Q lindo! Adorei a mensagem! Veio bem a calhar...pq to colocando todas as minhas energias numa possível troca de ap. Esse sonho tá tão vivo em mim, q to até decorando o ap, mesmo sem ter uma resposta de q ele poderá ser nosso...mas já to imaginando meus filhos brincando numa área maior, nós recebendo nossos amigos, enfim...to realizando tudo na mente, antes de ser realizado no plano físico. Dizem q é assim mesmo q devemos fazer qdo realmente queremos algo. Imaginar o sonho já realizado!
Desejo q seu apto saia antes do q vc imagina, q seu bb chegue ao mundo repleto de saúde pra iluminar ainda mais a vida de vcs...criança é tudo de bom...às vezes estressa um pouco...mas é só darem um sorrisinho pra gente se derreter e esquecer de todo o resto. Bjs e um ótimo ano pra vc!!!

Sane Almeida disse...

Que linda! Que Deus abençoe e que seu bebe venha com toda saúde e que lhe tragam muita felicidade.
bjks

Unknown disse...

Que delícia... desejo que 2012 seja um ano maravilhoso pra vocês e será, casinha nova, família crescendo... Que Deus sempre abençoe vocês.
Beijossssssss

Anônimo disse...

OI FOFA! MEU APE TBM VAI SAIR MAIS OU MENOS NA MESMA ÉPOCA QUE O SEU!!! HEHEHE VAMOS DECORAR JUNTAS...
E ESSE BABY QUE FOFO, JÁ JÁ ESTÁ DANDO O AR DA SUA GRAÇA POR AKI!!
UM FELIZ 2012 PRA VC TBM E QUE TODOS OS SEUS SONHOS POSSAM SE TORNAR REALIDADE, E OS QUE AINDA NÃO PUDEREM SE TORNAR REALIDADE NESTE ANO, QUE PERMANEÇA NA LISTINHA PARA O PRÓXIMO!!
BJKS

ESPERO SUA VISITA
WWW.CADECAMILA.BLOGSPOT.COM

Cris disse...

Linda a mensagem...e a retrospectiva!

Feliz 2012 pra você! Bjs!

fer e well disse...

Obrigada e um feliz 2012 para vc... E parabens pleo bebe que venha com muita saude.. beijos

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Maravilhoso!Adorei a mensagem...vc merece sempre muito mais...q Deus abençoe vcs a todo momento!
Já começou o ano com ótimas noticias, amei...a mamãe mais linda!
Feliz 2012!

Xelim...='.'=!!!

Laila Dietrichkeit disse...

Pri que lindo seu nenem!!! Parabens viu???
um otimo 2012!!!

amei aquela mesa de centro de espelhos!!! da pra fazer em casa ein??

bjobjoooo

Waneska Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waneska Ferreira disse...

Adorei essas imagens, e parabéns pela gravidez. bj