Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AjudaS...

Oi oi,

Esta semana estou super emocionada com os e-mails que tenho recebido. Adoro, adoro, adoro...

A Carla, por exemplo, me enviou e-mail pedindo ajuda de como reformar esse móvel que ilustra o post... então venho pedir a ajuda de vcs: COMO MUDAR ESTE MÓVEL E DEIXÁ-LO BACANA?

Recebi um e-mail do Juslei de Porto Alegre que está com dificuldades no espaço do fogão de embutir: "Oi Alessandra, Achei seu blog bem interessante! E aliás um dos poucos lugares onde fala sobre os fogões de embutir. E lá vai minha reclamação: Gostaria de instalar um fogão de embutir na minha cozinha. Entrei no atendimento on line da Brastemp para verificar se o espação que disponho seria suficiente (64 cm). O atendente disse que eu devia ler o manual do produto. Eu li e o manual e este não esclarece a distância que deverá ter entre o ponto de gás e o nicho onde será instalado o fogão. Liguei na assistência técnica e não souberam me informar. Entrei em contato novamente com o atendimento on line da Brastemp e disseram novamente que eu deveria ler o manual. O site da Brastemp não tem serviço de mensagem disponível. A assistência técnica disse q eu deveria procurar o local de venda do produto. Liguei na loja e eles disseram que eu procurasse a assistência técnica. Enfim, ninguém sabe me informar se o espaço que tenho é o adequado à instalação do produto ou não. Você poderia me ajudar?"

Juslei, olha, o que sempre me falaram é que precisa de pelo menos 5cm entre as laterais...mas como existem diversas casinhas na net apelo: GENTE DÁ UM HELP!

Para completar... hoje recebi um e-mail do Frederico que fez um lindo logo para o periodo do natal...

Muito obrigada Frederico! Amei!

Pois bem, ajudem o Juslei e a Carla ok? rsss

Beijos e bom fim de semana!

13 comentários:

Dani disse...

Olá querida!!!
Então, no caso do móvel, a Carla poderia tirar tudo que está em relevo, trocar os pés, por pés com linhas retas, trocar os puxadores e mudar a cor.
Qnt ao fogão, o Juslei deveria ter mandado a medida do fogão tb.
Beijos e bom final de semana!

Dani disse...

Olá querida!!!
Então, no caso do móvel, a Carla poderia tirar tudo que está em relevo, trocar os pés, por pés com linhas retas, trocar os puxadores e mudar a cor.
Qnt ao fogão, o Juslei deveria ter mandado a medida do fogão tb.
Beijos e bom final de semana!

Reformando a Distância disse...

Difícil neh amiga,

Juslei o seu fogão eh um cooktop ou não? Posso indicar a forma com que instalei o meu.(reformandoadistancia.blogspot.com)

Carla,
Eu pintaria o móvel de branco e trocaria os puxadores por uns de inox um pouco mais contemporâneo.

Ale
Instalaram minha cozinha vá la dar sua opinião sincera...hihihi
Bjm

Anônimo disse...

Oi Oi!!
Bom, para a Carla, eu sugiro que ela lixe bem o móvel, pinte de branco e coloque um puxador colorido pra dar um contraste!
E a Juslei pode dar uma olhada na instalação do fagão da Amiga aí de cima!!! já que o meu não é de embutir, então não sei como ajudar!
bjks pra todas vcs!

www.cadecamila.blogspot.com
(visite meu cantinho)

casa de fifia disse...

oi
esse móvel è lindo,eu só pintaria ele de amarelo!!!
ia ficar show.

baci

Danila disse...

Olá!

No móvel, eu tirava os pés e trocaria os puxadores, se ele for ficar nesta parede onde já esta, não pintaria de bco não, pois ficaria tudo igual e iria tirar o destaque, talvez uma cor mais berrante mesmo que combine com a decoração do ambiente todo, ou deixaria preto mesmo.
Sobre o fogão não posso ajudar.

Bjs

Fernanda disse...

Oi Alê,

O Juslei te informou o modelo do fogão que ele está querendo? Ele se incomodaria de trocar de marca/modelo se fosse o caso?

Quanto à Carla, acho que fica difícil indicar opções de reforma para o móvel sem vermos o ambiente em que ele vai ficar, ou pelo menos o tipo de decoração que ela gosta para a casa. Acho que não dá para colocar um móvel que fique muuuuito deslocado, né. Ou talvez sim! Depende do ambiente dela. Sendo assim, ela poderia postar fotos da casa dela, ou de outros ambientes com a decoração no mesmo estilo.

A gente adora ajudar, mas sem essas informações básicas fica meio complicado...

Laila Dietrichkeit disse...

tinta automotiva amarela!!!!!!!!

bjooo

Unknown disse...

o móvel é lindo, eu só mudaria a cor... uma cor clara..

sorteio de Natal
www.stetica.net
veja vídeo abaixo
Vídeo sorteio


bjos

Jéssica disse...

add casinhadajessica@blogspot.com.br


bju

Driii e Diii disse...

Oi Alê ... ééé ... huuumm .. bem, na verdade, não vou poder ajudar nenhum dos dois, pois meu fogão não será de embutir e eu sou péssima com coisas artesanais, prefiro comprar tudo pronto, heheheh !!!
Na verdade, a visitinha aki hoje é só pra dizer que qdo vc, uma pessoa super antenada em decoração e de muito bom gosto, elogia alguma coisa lá do meu cantinho .... fico super lisonjeada, viu?
É sério mesmo, não é puxa-saquismo não, é pq eu acho vc uma pessoa super entendida nesse assunto de decoracao ... amei sua visitinha ta? beijo beijo.

Taty disse...

Olá!
Primeira vez que passo por aki e já estou adorando!
Já estou te seguindo!
Se der dá uma passadinha lá no meu tb!

Bjus,

Taty

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Bruna disse...

menina kd vc ? tá fazendo falta ! como vai o bebê ? esperam que esteja td bem! quando puder dê algumas ideias para quarto de nenem (quarto pequeno)
bjossssss!