Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Banheiro...





Oi oi...

Primeiramente quero dizer à algumas pessoas que me perguntaram:

1 - O piso é Eliane. Ele não é branco e sim um cinza clarinho (é lógico que não iria colocar piso branco na cozinha e no banheiro - tenho horror a piso branco...só em pensar na sujeira...rsss)
O revestimento é da LEF Cerâmicas - é conhecido como piso pastilhado. O tom é branco e prata clarinho...

Estou um pouco atarefada, então vou deixar vocês com 5 imagens para trazer um pouco de diversão ao seu banheiro:





4 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Esse vaso sanitario com essa boca ...rsrsrs
Acho q ficaria com medO de sentar ...kkk


bjos e otEma semana !!!
Fabi

Família Buscapé disse...

KKKKKKK, menina que aquario é esse, e a boca!!!! Ipod lá tb é tudo de bom... Amei as imagens mesmo. bj
da familia

Driii e Diii disse...

Alê, adorei o vaso com aquário !! Super original e lindo ... beijos.

Anônimo disse...

Olà!!!Vc fez seu banheiro com esse revestimento pastilhado?Comprei igual pro meu banheiro,mas ainda não colocou!Gostaria de ver fotos pra ter uma ideia!!!