Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Banheiro...





Oi oi...

Primeiramente quero dizer à algumas pessoas que me perguntaram:

1 - O piso é Eliane. Ele não é branco e sim um cinza clarinho (é lógico que não iria colocar piso branco na cozinha e no banheiro - tenho horror a piso branco...só em pensar na sujeira...rsss)
O revestimento é da LEF Cerâmicas - é conhecido como piso pastilhado. O tom é branco e prata clarinho...

Estou um pouco atarefada, então vou deixar vocês com 5 imagens para trazer um pouco de diversão ao seu banheiro:





4 comentários:

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Esse vaso sanitario com essa boca ...rsrsrs
Acho q ficaria com medO de sentar ...kkk


bjos e otEma semana !!!
Fabi

Família Buscapé disse...

KKKKKKK, menina que aquario é esse, e a boca!!!! Ipod lá tb é tudo de bom... Amei as imagens mesmo. bj
da familia

Driii e Diii disse...

Alê, adorei o vaso com aquário !! Super original e lindo ... beijos.

Anônimo disse...

Olà!!!Vc fez seu banheiro com esse revestimento pastilhado?Comprei igual pro meu banheiro,mas ainda não colocou!Gostaria de ver fotos pra ter uma ideia!!!

Ocorreu um erro neste gadget