Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Área de Serviço e outros...

Oi oi...

Como está esta sexta-feira? Estão pensando que estou doida? não estou doida não...rssss

O tempo esta semana está doido... hoje é sexta, amanhã é domingo, quinta é segunda e depois sexta de novo...kkkkkk.... Adoroooooooooooooooooooooo feriadooooooooooooooooooooooooo...rsss

Bem, voltando ao post... viram a foto ai acima? A Raclateira está em promoção no site da PRIVALIA por R$ 59,00 + frete...

Estou tentada a pensar...tenho loucura por uma dessas... tem na versão com 8 racletes e com uma parte de pedra por R$ 94,00 + frete...

Dica dada, ontem recebi um e-mail da Mara com a imagem para me ajudar com a Geladeira side by side:
Gostei das linhas retas, do porta vinhos acima da geladeira... ficou bem legal esse projeto... obrigada... já me ajudou a ter noção de algumas coisas: tenho uma barra de aramados que quero pôr acima da pia... o microondas gostei do lugar onde está...não tenho coifa e sim depurador... posso colocar o forno embaixo do cooktop...

Estou aguardando a Modulare enviar o projeto...afff... odeio esperar...e as vezes parece que estão nos enrolando...rsss

Por falar em enrolar, enrolei até agora para mostrar imagens de lavanderias pequenas (parece que a Casa Cláudia leu nossas conversas - é incrivel como, apesar de pequena, a lavanderia nos deixa com tantas dúvidas):





Eu gostei e vcs?

4 comentários:

Aline Sabes disse...

Olá!
Adorei os modelos de lavanderia! Aquela maquina amarela é linda demais!

Beijos e uma ótima sexta pra vc! rsrs

Driii e Diii disse...

Oi Alê, tudo bem?? É ... desculpe perguntar, mas .. o que é uma Raclateira? Ou melhor, como ela funciona?? É como uma churrasqueira?
(desculpe, é q realmente nunca tinha visto ou ouvido falar ..)
Ah!! Essas lavanderias são lindas mesmo, um sonho posso dizer. Mas se essas são pequenas, a minha é mini ... vou tirar umas fotos dela e postar no meu blog pra vc ter uma noção .. heheh !!! aafff ... ô coisa difícil de decorar !!!
Beijocas.

Mihhh disse...

HAHAHA

aquela cozinha eu q desenheii... achei na net só q tinha maquina de lavar junto e tal... coloquei no paint e fiz como eu quero a minha com linhas bem retas hehe

Dani Maciel disse...

Alê, adorei as fotos da lavanderia..E o seu projeto de cozinha tbm..mas eu gosto mais de um outro que vc já postou..beijosss