Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vamos montar uma área de serviço? Parte Final

Oi oi...

Continuando a montagem da área de serviço, depois de escolher o tipo de tanque e torneira, podemos prosseguir com os VARAIS... eles são super importantes...mas já falei bastante neste post (clique aqui).

O interessante da área de serviço que ela é muito mais que uma área de lavar roupas...rsss é nela que fica tanta coisa importante que a gente até desconfia...rsss

É imprescidivel uma caixa de ferramentas, a lixeira, a escada, a vassoura, armário de limpeza... são tantas coisinhas que fiz uma lista para ajudar vocês:

Piso
Revestimento
2 tomadas - 1 para máquina de lavar, outra extra.
Ferro de passar a vapor
Carrinho de roupa suja
Maquina de lavar
Tabua de Passar
tanque
Ferro Vaporizador
Armario
spot
torneira
Varal automatico
Pregadores
Cabide (para vassoura, rodo, etc)

Espero ter ajudado vocês.

Beijos

2 comentários:

Inaie disse...

Oi! Gostei das dicas, mas achei duas tomadas pouco. Se vc coloca uma maquina d elavar e uma secadora...babau tomadas. Na minha tenho 4 - por que tambem e la que a minha ajudante passa as roupas, e na 4a eu coloco o desodorizador de ambientes. :-)

Liliane disse...

Se eu pudesse ter uma área de servicó gigante, eu ainda colocaria as bicicletas, e muuuuitos armarios com prateleiras. rsrs