Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Varal???

Oi oi...

Hoje vou falar de uma coisa que infelizmente temos que ter em casa (mesmo àquelas que nem eu que tem -ou vão ter - uma máquina que lava e seca): VARAL PARA ROUPA...

Mas como escolher o seu? Diante de tantas opções, eis algumas:
Esse tipo de varal é prático e cabe em qualquer lugar, entretanto não sei porquê mas acho que não confio nessas borrachinhas (ventanas) não...rssss bom para colocar roupas com pouco peso...



Esse é simples e pode ser retirado facilmente... uma boa pedida...


Para quem não abre mão....o de teto é sempre bem vindo...apesar de não gostar muito...

Esse sanfonado é bom pararoupas pouco pesadas... aqui em casa tem um desse...rsss mas não é o que quero para o apErtamento n....
Olha que prático? bom para colocar atrás de um armario ou uma divisória...


Esse também é prático...

O de piso....é sempre uma alternativa qnd se tem muita roupa...

Agora o que escolhi para o apErtamento foi esse:

Alguém já usou? eu achei ele bem interessante...pq pode recolher as cordas e fica bem bonitinho....bjs

6 comentários:

Elma Xavier disse...

Gostei do varal q vc escolheu, hiper prático. Como se chama? Onde posso encontrar dele?
O varal de piso tb não abro mão. rsrsr

bjos,

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Pois é, tb. andei dando uma olhada em Varais essa semana na Leroy...
Gostei desse último modelo, + queria ter a certeza se ele é realmente funcional??? Se fica esticadinho, se aguenta o peso das roupas, enfim?!

É que sempre utilizei o 2º na sequência de fotos!

Se utilizar logo o seu me dá a dica?!

BJXXX & BOM FDS!

KINHA disse...

Olá Alessandra

Muito interessante este post sobre varais.

Venha me visitar e participar do SORTEIO das JOIAS. Estou esperando por vc...

Bjoooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Theia disse...

Ola Alessandra!
tambem comprei um deste para minha casinha, mas como ela ainda não está pronta, ainda não testei.
Porem o varal foi indicado por duas amigas de trabalho que tem e usam, e falaram que ele é muito bom.
bjs!

Liliane disse...

Será que eu acho fácil esse varal?? Gostei muito!! Só vai depender do tamanho das cordas... Quando custa um desses?

Um lar pra chamar de nosso ! disse...

Esse foi o meu escolhido tb, apesar que um amigo colocou e disse que não suporta mto peso.

Olha eu já vi dele na Preçolandia.

Ocorreu um erro neste gadget