Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 3 de julho de 2011

URGENTE!!! PROMOÇÃO IRRESISTIVEL NO MAGAZINE LUIZA!

Oi oi...sempre quando vejo uma promoção (promoção mesmo) eu indico para vcs não é mesmo?

Hoje não poderia ser diferente! Encontrei no site Magazine Luiza esse abajour por apenas R$ 49,90...

Ele pe touch e possui três níveis de luz...

Vale registrar que o meu é desse tipo e compre na Etna à época por R$ 80,00.

Quer saber mais sobre o produto? clique aqui.

Beijos

5 comentários:

Anita Luna disse...

Adorei a dica Alê! Queria comprar, mas preciso esperar meus projetos, pois minha casa já é tão cheia de pontos de luz que tenho medo de comprar e virar uma árvore de natal srsrsrsr
Bjus Anita - http://anitaluna.blogspot.com/

Aline Sabes disse...

Oi Alê adorei a sua dica!
Vou correndo comprar um para mim! rs
Beijos

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Alê... menina amei as dicas que vc me deu sobre pré gravidez!!!
Que barra que vc deve ter passado hein?!!
Continue tentando sim viu... vai dar tudo certo!

Quando vc diz que não é pra ficar ouvindo pitaco de todo mundo... eu logo pensei nos chatos e chatas de plantão que ficam enchendo o saco da gente... querem se meter em tudo na nossa vida... acham que tudo o que fazem está certo, aff, povinho insuportável! Pode deixar que com certeza eu não vou dar ouvidos a esses!!!

Bjão

David disse...

oi Alê, valeu pela dica.. mas a promoção já acabou, acabei de entrar no site e o abajour já ta por R$99,00!!! Que peninha...:(

Tata disse...

Compreii 2 pra mim ainda pelo preço da promoção!!
Valeu pela dica!! Em breve eles estarão num post do meu blog.

BjoO

sonhandomeusonhos.blogspot.com

Ocorreu um erro neste gadget