Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 3 de julho de 2011

Top 5... editado,,,

Oi oi...

Nos domingos vocês já sabem que é o dia do Top 5, ou seja, as 5 imagens que mais gostei que estiveram nos blogs que fico passeando...

Vamos ver as de hoje?

Olha que jóia esses porta temperos na geladeira! Super práticos e bonitos...adorei!

Diante de uma série de e-mails me perguntando onde vende: vende aqui, aqui e aqui...rsss
Já pensou em pintar o teto assim no quarto dos meninos ou no office? Marido e eu achamos a idéia maravilhosa...
A blogueira colocou esse painel de madeira e as prateleiras (gastou menos que R$ 400,00). O resultado foi um ambiente mais aconlhedor e útil.
Quem não gostaria de voltar a ser criança e brincar no balanço? Quando vi essa imagem me apaixonei...
Por fim, vamos pensar no quarto casal? pois é... essas prateleiras de vidro no espelho ficaram um charme...

Beijos e bom inicio de semana...

9 comentários:

♥Ana Paula♥ disse...

Hum, gostei de tudo... mais do banheiro, ficou show.

Beijinhos e um belo domingo.

Adriana Olyntho disse...

http://reformandoadistancia.blogspot.com/

Add meu bloguinho na sua lista de passeios, quem sabe qualquer dia desses vc não acaba encontrando uma foto legal pro seu Top 5. Tenho postado coisas sobre a reforma que devera terminar daqui uns 10 dias. Mas devo comecar a postar muitas fotos de coisas compradas em New York que enviarei pra minha casinha ai no BRasil.

Recém casada sem casa.... disse...

Nossa adorei tds principalmente o banheiro

Dani disse...

Eu tinha visto no Videcorando e tb amei o resultado, principalmente, porque o formato é muito parecido com o meu e estou doida para reformá-lo! Adorei os porta temperos, vc sabe onde posso encontrar?

Manoela Malta disse...

Oi Alê! td bem fofa?

Ameiii o top 5!!
E esses temperinhos na geladeira são t-u-d-o!!
Agora, aquele balancinho ali no quarto... UI!!! Parece aqueles clips de Enya!! hahah LINDO DE MORRER!!!
Amei demais!!
Bjocas pra vc e tenha uma semana bem linda!
Manoela
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

Leila disse...

Eu fiz igual, coloquei os porta-temperos na geladeira, olha só: http://www.diariodoape.com.br/2011/03/25/porta-temperos-fiz-igual/

Flávia disse...

Menina, que legal esse porta-temperos! Onde será que a gente acha um desses, hein?

A do balanço também é bem legal!

Bjs

Flávia disse...

Eeeee, valeu Alê!

Bjs

Kelli disse...

queria os porta tempeiros, mas ja sou muito porta treco nao posso comprar mais nada

Ocorreu um erro neste gadget