Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 31 de julho de 2011

Top 5...

Oi oi...


O Top 5 dessa semana está bem diversificado e com idéias bem bacanas:

Várias idéias nesta foto: espelhos, parede canijquinha, um vaso de tolhas, outro solitário...
Idéias simples para o quarto: nichos, prateleira ajuda a compor um home...
Apesar da sala ser pequena, a mesa de centro de vidro deixou o ambiente moderno e leve...
Um banheiro simples e charmoso... se bem que uma cuba esculpida na pedra não é nada simples...rsss
Na sala de jantar detalhe do gesso, espelho redondo...

Espero que aproveitem as idéias para neste domingão imaginar o seu lar...

Beijos

3 comentários:

Manoela Malta disse...

Amei Alê!!
A cuva do meu banheiro é esculpida!!!! uma lindeza né?? É um dos meus xodozinhos lá no apê!
Bjocas
Manoela
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

Aline Cristina disse...

Ale adoro ver seus tops e adorei suas esolhas desse domingos tirei algumas idéias..
Beijinhos e boa semana
Nine

Lili disse...

Ai...ai... Estou sonhando com uma parede de canjiquinha na minha sala!