Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 30 de julho de 2011

Tomadas...

Oi oi...

Poucas pessoas pensam em um item muito importante seja para a casa, seja para o apt: tomadas!

Quando fomos visitar um empreendimento igual ao nosso meu olho bateu direto nisso...rsss

E, claro, para evitar reformas depois, eu fiz logo umas comprinhas que vcs já viram antes:



O que vcs não viram, foi minha arte...rsss... sai colocando os pontos de meu interesse, para depois ver, quando receber, se poderá ser mesmo assim:
Se vcs analisarem em todas os interruptores tem uma tomada. Isso eu fiz para evitar mais quebradeira e ser aquelas tomadas que a gente usa em uma emergência.

Para economizar ainda mais, comprei tomadas que vem com duas entradas. É um pouco mais cara, mas no final é bem mais barata... porque nesse caso vc aproveita a mesma entrada ao invés de fazer rasgos na parede...

Bjs e bom sábado

6 comentários:

Nailane disse...

Você está certissíma, acho horrível quando as pessoas não pensam a longo prazo na hora da contruçãos e da reforma, vale a pena pagar mais caro agora, ter algo de maior qualidade e utilidade do que daqui a algum tempo precisar fazer pequenas mudanças e reparos que acabam saindo bem mais caro. Aprendi isso a bastante tempo, e já vi muitas pessoas gastarem muito dinheiro por querer economizar. Adorei o seu blog.

Beijos

Jussara Gehrke disse...

Antigamente não precisava de tanta tomada numa casa, quando eu era pequena me lembro da tomada da geladeira, do rádio e da televisão, e tinha sempre nos cômodos uma tomada ao lado da porta perto do rodapé que era pra ligar a enceradeira!...rs

hoje precisamos de muitas tomadas, e como a casa que eu moro é antiga a gente acaba fazendo uma gambiaras com extensões, é fio que não acaba mais.

vc pode pensar bem onde colocar as tomadas e quanto mais melhor!

beijo
Ju

disse...

Esse é msm um detalhe importante. Outra coisa interessante em relação às tomadas e antenas é a localização. Eu vou ter que trocar duas de lugar, pois onde estão, quero colocar um armário. Os nossos planos às vezes mudam mt por conta delas =/

Bjs

My PC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mau Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mau Santos disse...

Sou meio traumatizada com isso, na minha casa atual é uma única tomada em cada cômodo! Não é exagero, não! Umazinha só! Por isso quando fomos fazer o projeto elétrico, meti meu bico e saí espalhando tomadas pela casa toda! antes sobrar que faltar!

Ocorreu um erro neste gadget