Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 12 de julho de 2011

Cozinha...

Oi oi...

Recebi semana passada meu lindo forninho de 32 lt que comprei no site da PRIVALIA no inicio de junho por R$ 99,00 (pense que eu adoro os descontos deste site?)...rsss

Tudo bem que marido queria um daqueles pequenininhos que mal dá para assar 1 pacotinho de pão de queijo...mas quando vi este na promoção... ele acabou se rendendo...rsss
Por falar em promoção... nunca articulei com nenhuma empresa ou blogueira para fazer as promoções deste blog... até que hoje fui procurada por uma empresa...

Ai me perguntei: porque não?

Pois bem, tô aqui bolando uma promoção para ajudar a COZINHA de alguém... se vc é blogueira e faz algum artesanato e quiser ajudar com algum objeto... ou se vc faz parte de alguma empresa e quer divulgar sua marca e ajudar a montar a promoção...ou ainda... se vc recebeu um presente que não tem o seu gosto... ESTOU AQUI viu?! rsss

Basta enviar um e-mail para alessandrapriscila_1@hotmail.com dizendo o que vc gostaria de presentear a BLOGUEIRA (O) VENCEDORA (O)...

Pode ser um jogo de copos, talheres, utensilios, eletrodomésticos...desde que seja para a cozinha...

Sabe aquela velha frase que "uma andorinha só não faz verão"... que tal ajudar alguém que está na mesma situação ou pior ou melhor?

Aguardo contatos...

beijos






Um comentário:

Regina disse...

oi Lê! tudo bem?
me cadastrei no privalia e coloquei vc como minha madrinha, ganhou R$ 10,00 de desconto!! rsrsrs
beijos