Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cozinha e área de serviço...

Oi oi...

Tem coisas que a gente já escreveu, mas não custa repetir (principalmente quando estou bastante atarefada)...

Já decidiu como separar a cozinha da área de serviço? Não? então vamos àlgumas idéias:





Para ver mais idéias basta clicar nos marcadores...

Bjs

10 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

A minha fica fora de casa. Minha lavanderia é muito engraçada!!! É tipo um "L" que sai por uma porta, tipo varanda. Vai ser minha lavaranda.

Cada Coisa disse...

A primeira foto é a minha preferida! A tempos!

Beijos!

Hilana disse...

Ui, Adorei ver a minha lavanderia aqui!!
Sabe que ela fecha total mesmo, tem porta de correr de vidro, ainda vou mostra tudinho lá no blog...
Futuramente pretendo colocar adesivo como a 1ª foto...
Bjinhoss

Dadai Macena disse...

A minha é como da Bibia, uma lavaranda!!hehee...adorei Bibia...mas as fotos são ótimas pra quem precisa separar!!

David disse...

Oi Ale, eu vou optar por dividir o espaço entre a cozinha e a lavanderia, até mesmo pq vou ter que colocar a condensadora do ar-condicionado lá e vou ter que ter fechar o espaço qdo for ligar.. fora que é bom ter um espaço separado qdo tiver q pendurar minhas meias e cuecas...hehe imagina vindo visita e vendo minhas intimidades??? ah não dá! rs

Manoela Malta disse...

Oi Alê!!
ideias muito legais!!! Hoje em dia, a maioria dos apês novos têm essa configuração de cozinha e área de serviço: um corredor só.
Lá no blog tem umas fotos com ideias legais pra dividir esses ambientes, dá uma olhadinha: http://minhaqueridareforma.blogspot.com/2011/04/pequenos-espacos-grandes-ideias-parte-1.html

Amoooo seu blog!!!
bjocass!!
Manoela

Flávia C. disse...

Ai Alê, você me inspirou...

Fui cotar essas divisórias de cozinha (tipo a da 1a foto) nas lojas da região, pois tenho uma porta de alumínio e espelho que quando abre ocupa metade da lavanderia..

Só me assustei com o preço: por volta de R$ 1.000 sempre!!!! Fiquei triste...

Bjsss

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Essas divisorias de vidro ao lado do fogão fica lindo ... Mas deve dar uma trablheira para limpar ...rs


Bjos e otEma semana !

Liliane disse...

Estou seguindo!!! Ah! estou no projeto da casa ainda, mas já estou com problemas entre a cozinha e a área. Qual o tamanho mínimo recomendado para a cozinha? Existe um? A minha está com 2,26 x 3,20 e estou achando muito estreita... Mas essas divisórias me deram umas boas idéias... rs

fla disse...

A minha eh inseparavel rsrsrs
beijosss