Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vamos montar um banheiro? Parte II

Oi oi...

Depois do post de ontem vcs estão mais decididas ou ainda estão na dúvida? Se tiverem na dúvida, vamos continuar o passo a passo:

4 - CUBA ou PIA - Bem, lembra que eu falei ontem que a cor é o primeiro item a escolher? E vc pode escolher a cor do seu banheiro de acordo com a cor da cuba (para quem gosta de cubas coloridas, ou então pia esculpida no mármore ou granito. Mas para quem gosta do tradicional, as pias embutidas tb deixam o ambiente bonito.

Escolhemos uma pia de vidro. Foi a 1ª coisa que comprei para o banheiro e foi o meu ponto de partida...eu amo ela gente...rssss

Vejam as opções:Pia embutida...
Cuba quadrada...
Pia esculpida...

Cuba sobreposta...
Pia de vidro...

5 - ARMÁRIOS EMBUTIDOS ou ARMÁRIOS COM RODIZIOS ou PRATELEIRAS - A essa altura vc pode ter escolhido muita cois que quer, mas existe outro objeto que pode ser seu ponto de partida para o restante do banheiro... adivinhem qual é? (nem vale porque já disse...rss)

Para quem tem onde guardar as coisas e não precisa de muito espaço no banheiro pode ficar encantada com prateleiras (seja de vidro, mdf ou concreto), mas para quem depende de mais um espaço para guardar coisinhas... optem por um armário (seja embutido ou de rodizio).

Optamos por um armario de rodizios - assim fica fácil para lavar o banheiro. Outra coisa que pesou foi o preço...um armario simples embutido estavam me cobrando 1400,00 enquanto que comprei um na tok stok por 500,00 - a economia - convenci marido a colocar nanoglasss...rssss

Prateleira - nesse caso concreto revestido de espelho
Armário embutido...
Sem armário...

Armário com rodizios...

6 - BOX ou CORTINA - Agora tenho certeza que vocês já devem ter definido muitas coisas...mas, por favor, só não coloquem cortina - sei que ainda existem pessoas que gostam (e respeito), mas acho tão ultrapassado...e um box é tão prático...rssss

Escolhemos o box incolor para deixar o banheiro maior.

Querem ver mais fotos? clique aqui
Mais sobre as cores de box? clique aqui
Amanhã volto com mais....rsss

5 comentários:

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Lindasss opções amei a ultima modulo com rodizios

Flávia C. disse...

Oi Alê, tudo bem?

Sempre acompanho seu blog e a série toda sobre Vidros que você montou, achei muito legal!

Adoro vidros também, até achei um modelo lindo de rack com umas prateleiras em vidro, uma graça!

Mas temos um pouco de receio por causa de vidro: mudamos para um apê alugado que o banheiro todo era de vidro (tirando o vaso sanitário, né? rsrsrs)... e a divina proprietária não colocou uma pia+cuba de vidro não-temperado? Na primeira água morna, a cuba rachou, acredita? Sei que sempre temos que saber a qualidade do vidro que estamos comprando, sendo assim nunca compre nada da empresa KANON, pelo menos não da linha que eu tenho, e que é a mais baratinha!

Ah, estou começando meu blog agora! Se quiser dar uma passadinha por lá ficarei feliz!

Bjs

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Me apaixonei pelo nicho da primeira foto ... Vi esta mesma foto em outro blog e foi paixão a primeira vista !!! rs

Vou tentar fazer no meu apertamento ...rs

Bjos e otEmo feriado

Denise disse...

oi,Ale:
Com razão, o banheiro é um item q pensamos muito msm... Como sou indecisa, já vi vários banheiros q amei e não sei o q fazer nos meus, mas as dicas q vc deu foram importantes.
Uma sugestão: vc poderia nos dizer a altura-padrão da bancada com a cuba de embutir, sobrepor e semi-embutida ?? Tenho dúvidas nisto !!
bj

Calli disse...

Adorei o post! Eu quero muito uma cuba sobreposta numa bancada em marmoglass. E talvez eu também opte por um armário com rodízio da Tok Stok.
Beijos e ótimo feriado!