Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 13 de março de 2011

Respostas...

Oi oi...

A Dona da casa anda meiosumida porque anda resolvendo algumas coisinhas e pensando em soluções...

Tivemos a "excelente" noticia doapt: o mesmo será entregue em janeiro/2012!!!

Sabe o que isso significa? 1 ano e 7 meses de atrasos...e sinceramente não estou querendo esperar mais... marido e eu estamos conversando sobre a possibilidade de comprar um já pronto e novo que foi entregue agora em janeiro/2011...

O problema é que se trocarmos, teremos que ver as coisas que compramos e tentar adaptar...aff... é tanta coisa que nem sei o que é melhor... porisso já viram que minha cabeça tá uma roda gigante né?

Como não ando com paciência para procurar coisas legai, responderei duas perguntas que recebi esta semana:
Esse móvel comprei na etna. Ele também é vendido no site Toque a Campainha...

Com relação as cadeiras comprei na Lar Shopping... R$ 200,00 (na época) cada uma...

Obrigada pelas msgs...e desculpem a ausência...

Beijos

10 comentários:

Ângela & Thiago disse...

Que lindas as cadeirass...quero uma assim...bjuss

Michelle disse...

Eu tmb recebi a notícia que meu apê vai atrasar mais um pouco...de março, última data prometida, agora eles estão prometendo pra junho/2011, o que dará 1 ano e 4 meses de atraso!!! É um saco esperar, mas nem ando esquentando mais, esse atraso possibilitou várias coisinhas lá rpo apê, como por exemplo gesso!!!

Boa sorte!!!

Beijos

Conceição disse...

Oi,Alessandra! Eu tb passei por isso, comprei um ap que era para ser entregue em junho de 2010 e até hj nem a terraplanagem fizeram e o que é pior desisti do empreendimento, fiz um "acordo" com a construtora e já se passaram 5 meses e eles não me pagam a útima prestação da devolução. Detalhe: não consigo nem ouvir falar desta construtora picareta, me dá um nervoso tão grande que chego a ficar com medo de ter depressão... Mas Deus tudo sabe e me ajudou a comprar um outro ap também, desta vez de uma construtora renomada. As obras estão bem avançadas e a entrega está prevista para setembro deste ano.
Eu sempre acompanho o teu blog e tem me ajudado mto.Tenha certeza de que tudo vai dar certo, daqui a um tempinho vc estará com seu apartamento lindo e cheio de amor.
Bjks,
Conceição

Verônica Bachini disse...

Nossa, essas esperas são terríveis! Estamos aguardando nossa futura casinha desde julho passado, isso pq além do imóvel ter que passar por um inventário com 7 (sete!) herdeiros, ainda temos que vender o apto da minha sogra para dar como entrada. Não é mole não! Espero que vcs consigam resolver o quanto antes. Sobre os móveis, com bom gosto e criatividade ficará tudo certo!
Beijim e boa semana.
§;o)

Cristina Santos Morais disse...

Oi Alê!
Sinto muito, mas a vida de cliente da Tenda é isso mesmo.
O meu apto aqui em Sampa está atrasado há 1 ano e 10 meses. Alguns já foram entregues, mas os transtornos são muitos: infiltrações, atraso salário funcionários da adm., corte de água e elevadores por falta de pagamento.
Se tiver condições de adquirir um outro imóvel, te aconselho a fazer isso.
Forço na peruca mulher!
Bjos

Unknown disse...

Ai menina eu imagino como sua cabeça deve estar um turbilhão... nem quero pensar que isso possa acontecer com o meu se não atrai né!
Segundo o prazo da construtora, o meu será em março/2013 mas no contrato podem atrasar 6 meses ainda... ai ai ai
Mas se vc ver que dá pra pegar um outro imóvel pronto, será bem melhor e pelo menos vc terá uma injeção de ânimo para poder aguardar o outro se resolver...
beijos e vo torcer por vc!

Fernanda disse...

Oi Alê,

Vivi o mesmíssimo problema: 1 ano e 3 meses de atraso. Recebi meu ap em jan2011 mas o habite-se do imovel ainda não foi emitido, então, no papel, ainda não é meu.
Saiba q nesses casos a construtora é obrigada a pagar uma multa de mesmo valor que seria imposta a vc se houvesse atraso nas prestações (ex.1% de multa + 2% de juros) . E vc pode requerer que a construtora pague um aluguel de um ap de mesmo padrão até que eles entreguem o seu. Mesmo que vc decida devolver e comprar outro imóvel, ainda pode pedir a multa pelo atraso sobre a data inicial de entrega prevista em contrato, além de danos morais e materias (se for o caso, nesse último, mas danos morais sempre é possível). Me parece que li no seu blog que vc é advogada (desculpe-me se me enganei!), então vc pode verificar as providências legais nesse caso. Se essa área não for sua especialidade, recomendo a ABMH, que tem muito histórico de ganho em causas desse tipo. Eles oferecem alguma ajuda gratuitamente. Não sei se eles têm escritório aí na Bahia...

Se precisar de alguma ajuda, estou à disposição.

Fernanda
fernanda.4lves@gmail.com

Day e Cleison disse...

Ale..

Meu deus guria que coisa chata, nossa sua cabeça deve estar a mil mesmo, mas guria vai atrás a construtora tem que pagar multa para vocês neste caso. Eu acho que para evitar maiores estress o ideal seria vocês comprarem este ap que já está pronto, porque quem garante que a construtora não vai atrasar ainda mais o prazo estipulado agora???

Espero que tudo se resolva por ai....
tudo de bom pra vc..
bju flor

josy palmito disse...

Que chato esses atrasos naõ é,eu tambem tô nessa só esperando o povo da construtora resolver trabalhar e entregar meu taõ sonhado apê,mais para mim não tem jeito tenho que esperar mesmo,bjs.

Renata disse...

Se der pra comprar um já pronto..ué? por que não?

Tudo se ajeita. Os móveis, as escolhas..tudo tudo.

Fora que hoje em dia, as plantas são MUITO parecidas.

Se joga Alê.

Só os corajosos não têm medo de mudar!!!!

Eu e meu marido não somos apegados à NADA MATERIAL.
Já compramos 3 imóveis(village, casa e apto) e alugamos 1. Já mudamos de caminhão de mudança e tudo pra casa de meus pais duas vezes e moramos na casa de minha sogra também. Tudo que fosse mais conveniente na época. Não somos de dar satisfações pra família...fazemos aquilo que convém no momento.

pesquise muito, e caso decida, veja principalmente um lar ventilado, NASCENTE. Nada pior que morar numa casa quente, que não bate vento.

Boa sorte e conte comigo viu? tratando-se em dar opinião..hehehe...sou boa!