Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nossa casa ou nossas casas?

Oi oi...

Bem hoje não vi falar do apErtamento, mas de outras casas que tenho em minha vida: sim, eu tenho outras casas... não com cama, cozinha... mas lugares que passo muito tempo, muitas vezes até mais...

Pois bem, ano novo chegando e não poderia deixar de presentear os dois lugares (fora a minha casa) que mais amo e passo o tempo: meu escritório e meu carro...

O escritório, depois de não conseguir instalar o papel de parede, resolvi comprar outro porque estava em falta na tok stok... então não teve jeito:vou ter que trocar esse:


Por esse:

Depois posto a foto com o resultado...

O outro presente foi dar um novo "visu" para o carro... oh lugar que me distrai e me aguenta...

Ai ele agora ganhou itens cromados...rsss

E vocês pensam que a "dona da casa" não muda... vocês não viram nada... amanhã é dia de mudanças... kkkkk... vou no salão dar uma repaginada... mas olha quantas vezes já mudei:



Mas nem tudo na vida muda viu gente? rsss maridinho continuo te amando...kkkk...

Beijos e bom fim de semana...

4 comentários:

Juliana disse...

Adorei as mudancinhas de cabelo, amanha tb vou no salao dar uma repaginada, queria coragem para mudar a cor do cabelo e ficar moreninha ou quem sabe ruiva, ser loira cansa hehehe.. beijos

Cê Vilanova disse...

Garota! vc só não foi careca ainda!!!
bjinhos

Mônica Suñer disse...

Adorei, rsrsrs. Aqui eu mesma passo a tesoura ou tasco tinta no cabelo quando me enjoo da cara, pena que a plástica da caixinha até hoje não deu certo! Bjs

Unknown disse...

Nossa quantas mudanças de visual hein... em todas vc ficou bem! mas a que mais gosto é a da foto morena com chapéu mexicano, arrasou! rs
Verdade né, nosso carro parece mais nossa casa... eu passo o dia com ele no trabalho, levo muitas coisas nele pra passar o dia longe de casa rsrs
Agora o seu papel de parede novo vai ficar um arraso hein, eu adorei a estampa modernosa!