Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 12 de dezembro de 2010

Almofadas compradas!

Oi oi...

Já falei do sucesso das almofadas da Angel (da Comunidade Lar doce Lar do orkut)... e ela enviou as fotos das minhas... olha que coisas lindas:




Como falei no post anterior, não poderia deixar de presentear a casa velha e dei de presente um jogo de cama novo...rsss
Por falar em mudanças... olha a nova loira do pedaço: kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Flavia disse...

Oi, Alê! Tô sumida! Poxa, adorei o post com a mudança de looks! Sou fã de pessoas como você que mudam de look várias vezes na vida. Acho meio monótono quando encontro alguém que não vejo há anos e ela está com aquele visual de sempre...
ADOREI!
bjs

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!!!!
Lindas as almofadas e a loira!!!!
Bem vinda ao nosso mundo!!!!
bjs

Unknown disse...

Ai meninaaaaa tinha falado da cor morena que ficou ótima em vc, mas olha que esse novo loiro arrasou mais ainda hein!!
Vc tem olhos claro então caiu perfeitamente!
E não posso deixar de falar que as almofadas são mega lindas! Parabéns!

Calli disse...

Oi Ale,
saudades de passar por aqui! Ficou muito bonito esse loiro. E com esses olhos então, ficou linda.
Gostei das almofadas, estou procurando mais ainda não encontrei nenhuma com as cores e detalhes que eu quero.
Vc me deu a dica sobre a cabeceira da cama, tem uma placa de madeira na casa da minha mãe que na verdade era a divisória do meu quarto. Não é que tive a ideia de fazê-la de cabeceira de cama? ainda não tive tempo pra lixar e pintar, mas já já eu farei uma transformação nela e posto tudo no blog.

Beijos