Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Capas para almofadas...

Oi oi...

Não sei se já falei aqui, mas adoro blogs e também adoro uma comunidade do orkut chamada Lar Doce Lar, apesar de ainda não ter o meu lá...

O legal dessa comunidade é que a gente vê "gente como a gente" mudando os seus lares, dando pitacos e "de quebra" conhecemos pessoas lindas (admiro especialmente a lore, a Silvia e a Renata - os comentários, a criatividade, o bom senso delas é algo admirável...sem falar na humildade e no senso de ajudar o próximo)!

Apesar de não participar escrevendo fico só observando...rssss... quando o apErtamento tiver pronto acho que faço o meu LDL

E foi nessa comunidade também que tive o prazer de conhecer a Angela (nossa angel) que adora ajudar as pessoas e que me ajudou comprando estas lindissimas almofadas para o meu apErtamento:

Lindas não é mesmo? Vocês não viram nada... oolha só quantas composições ela já fez para as orkuteiras:

Cada uma mais linda que a outra...quem sabe não inspiram vocês dando um novo visu para o sofá???rsss bjs








9 comentários:

Unknown disse...

Ai que maravilha Alessandra! Estou mesmo na saga de buscar almofadas para o novo sofá da minha mãe... Amei essas estampas!

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Angela Bergamaschi disse...

tem selinho pra vc la no http://artemanianossa.blogspot.com/bjo

karina,Júnior e Alice disse...

Lindas todas as capas,adorei!
bjs

Cristina Santos Morais disse...

Comprou onde?? Tb quero!!!

Cada Coisa disse...

Eu adoro almofadas!!!!!

Nêssa Rodrigues disse...

Lindas, lindas!!!

Taty Sanches disse...

Ola Alessandra ... sou nova por aqui e AMEIII seu blog ... e acredite se quiser .. estou ateh as 20:30 no escritorio .. pq passei a tarde toda lendo seus posts!!rs
Neste momento estou na decisao do piso ... porcelanato ou carpete de madeira ... eis a questao .. ??!!!

Gostaria de parabeniza-la e agradecer pelas varias ideias com certeza muitas delas aparecerao na minha estorinha.

Tks

Taty Sanches
www.missaoreforma.blogspot.com

Unknown disse...

oi Alessandra,

Faz um tempão que não vou lá na LDL, tem um tópico da minha casa (Lar doce lar da Juju), é muito bom participar daquela comunidade, andei sem tempo, vou lá dar uma espiadinha qualquer hora e ver se ainda encontro meu tópico por lá.
A Angel é um doce, essas almofadas são linda, eu também adoro almofadas, estou para refazer umas aqui em casa, já comprei o tecido, vamos ver se consigo fazer na semana que vem.
Estou fazendo um Caldendário de Natal no meu blog Juju na Bahia, postando cada dia a preparação para o Natal... ichi...tem tanta coisa ainda!
um beijo
Ju

Mônica Suñer disse...

Muito legais os composês!! Bjs