Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Spots...

Oi oi...

Sabe aquela época que vc não sabe o que olhar mais para casa? as vezes fico assim, achando que tem algo faltando, mas eu não sei o quê...

Tenho uma lsita de coisas que ainda faltam para comprar, escolher e tal... e dando uma olhada nas fotos de projetos de gesso, constatei: Não sei nada dos spots!!!

Gente, só sei de uma coisa: quero lâmpadas que não esquentam!

E agora? por onde começo? qual a melhor marca custo x beneficio?

Quadrado ou redondo? qual o mais bonito?

Please....rssss



Beijos...fui...

Um comentário:

Ninha disse...

Oi Ale! Vi que ta seguindo minha historia...bem vinda.

Bem sobre spots, aqui em casa, optamos por colocar embutidos em varios lugares! Optamos por quadrados dentro e fora( e' que tem uns que sao quadrados fora e dentro redondos..quis ser uniforme) Pesquisei muito e achei spots com preco muito bom na Rachel Luz em Itapua, mas so compraria la de novo se tivesse pra pronta entrega, pois atrasou em quase 1 mes..hehehe... Qnt a economia, bem, sem duvida nenhuma LED e' muuuuito mais economico que a lampada normal, apesar de ser um pouquinho mais cara(na rachel luz o valor nem e' assim tao maior e em Feira de Santana vende mais barato tb que eu sei).As lampadas amarelas sao melhores que as brancas, pois esquentam menos, ou nem esquentam. E luz amarela e' mais chicccccc..rs... Qnt ao post anterior: meu lustre de cristais e' meu xodo'. nao troco ele por nada! bjjjj