Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cozinhas cheia de charme...

Oi oi...

Nada como cozinhar em cozinhas charmosas...vejam estas, quem sabe algumas não agrada?!:







Eu adoraria ter uma dessas últimas... achei super lindinhas...rsss

Bjs...fui...

3 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Alê! Eu adorei a primeira cozinha!! Achei essas últimas um charme pra espaços minúsculos!!

Beijos!

Paulinha e Fabiano disse...

Oi, Ale!
Cozinha é o coração da casa, e merece um projeto bem detalhado e de bom gosto. Afinal, fazer comida num lugar desagradável é péssimo, né?
Tava vendo seu post dos spots, e vim palpitar [novidade! rs]. Então, eu prefiro os quadrados. Acho mais modernos, e mais fáceis de combinar. Os lá do apê são quadrados, de metal, pintados de branco e móveis [aqueles que podem ter o foco direcionado]. Nem precisavam ser móveis, já que ficarão direcionados pra parede mesmo. Mas, o preço era o mesmo na loja onde compramos, então preferimos este.
Quanto às luzes, acho que só as de LED não esquentam. As nossas do banheiro são dicróicas, e esquentam muuuuito! Outro dia fizemos um teste, e em menos de 1 minuto ligadas o spot já estava quente. Imagina o ambiente depois de algumas horas... Calorão!
E, de novo sobre o formato, acho que os quadradinhos combinam mais com o pendente da sua sala de jantar!
Beijinho
Paulinha

Ju disse...

Oi, tudo bem?
Adorei seu blog. Meu apartamento está pra sair (se não atrasar mais ainda) e peguei várias dicas aqui. Deixa eu te perguntar uma coisa, vi num post antigo que ele atrasou bastante. Vocês entraram com alguma ação? A construtora já se pronunciou sobre pagar alguma multa e etc? Tô enfrentando o mesmo no meu. Era pra sair em maio, agora dizem que é dezembro, mas pelo andar da obra, acredito que ainda atrasa mais.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget