Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fondue...

Oi oi...

Já falei para vocês que amo fondue? pois é... Salvador é quente, mas desde que descobri essa maravilha...não consigo deixar de degustar... vira e mexe marido e eu improvisamos um...

Para a nossa casa, obviamente, não poderia deixar de ter um aparelho de fondue, tanto que compramos o de chocolate:

E o de queijo:
Mas quem disse que aguentamos deixar na caixa? rssss

Então eis que pulei a minha dieta em outubro e não resistimos:

E vcs? Vai um fondue? rsss

Beijos....fui....

14 comentários:

Gracinda disse...

Humm. nunca comi o de queijo.. mas amoo o de chocolate. bjo

Valéria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria disse...

Olá!!!

Acompanho seu blog há um tempo, mas agora que criei o meu, virei seguidora...

Eu amo fondue, acho dfícil quem não gosta né... rs.. é mto bom..

bjs

novodocelar.blogspot.com

Bruna D. disse...

Ahhh difícil resistir mesmo! Que delícia!!!

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Mônica Suñer disse...

Amo!! Maldade a sua, né? Deu água na boca! Nunca tinha visto um aparelho de fondue elétrico. A velhinha aqui, é do tempo do rechaud com álcool, rsrsrs. Bjs

Raquel de Oliveira disse...

Adoro, costumo cozinhar uns legumes e comer com o de queijo. Nhammmmmm. Beijocas!

Michelle disse...

Huumm!!! Que água na boca!!! Maridinho diz não ver grala em foundue, só no de carne..ele é um tanto qto carnívoro, sabe!?!?!

Já andei pensando em fazer o de queijo pra comer com tirar de carne!!! Deve ficar bom por demais, né?!?!

Muito legal mesmo a panela de foundue elétrica, aqui em casa tmb é de alcool!!!

Beijinhus

P.S - bem que podiam inventar foundue light, né???

Dani Coelho disse...

Alê, fondue é bom demais né... To precisando fazer um lá em casa...
Beijos!

Cris disse...

ai que vontade que deu!!! Adoro!!!

Fabiana disse...

Não sei quem inventou que fondue é pra comer no frio, isso é psicológico! kkkk
Sou de Recife e adooooro fondue, de todos os tipos! bjosssss

noivinha ansiosa disse...

amo o de chocolate, sou uma\ formiga pra doces...bjux...

Thaiza Nacaxe disse...

Que delícia!! Eu adoro!!
Beijos!

casa fruto e flor disse...

Menina...tenho um aparelho de fondue desde que casei e unca usei. rsrsrs
Posta umas receitinhas básicas (facinho) pra nós.

Bjks

Cacau Jafet disse...

Amiga!!!Vou sair do meu regime agora!!!!!Que vontade deste queijinho!!!!!
Um lindo fim de semana.
bjosssss

Ocorreu um erro neste gadget