Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Area de serviço na cozinha? ou cozinha na area de serviço?

Oi oi...

O título do post de hoje já diz tudo não é mesmo? Atualmente a maioria dos apartamentos ou apErtamentos vem com elas integradas e acabamos ficando na dúvida sobre como decorar: dividir, alinhar ou esconder?

Pois bem, eu e marido já decidimos que colocaremos uma máquina que lava e seca... ou seja, não teremos area de serviço... tambpem pq ele quer uma geladeira side by side... então já viram que nã ocabe tudo...rsss

Ainda não temos o projeto da nossa cozinha...mas quando tiver mostro para vocês...











Beijos e até amanhã...fui...

11 comentários:

Taty e familia abençoada!!! disse...

uma cozinha ,ou seria lavanderia, mais linda que a outra, gosto muito de armarios de cores claras, tudo lindo!!! vou seguir o seu blog.

Pâmela Veríssimo disse...

Adorei o post! Haja organização pra manter tudo no lugar!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk bjoss

Aline e Tay disse...

RSRSRSR... eu vi a minha cozinha aki ... rssrrsrs
Nem me fala na maquina, fiquei louca atrás da maquina lava e seca da LG 10 kg, com 60 cm de largura, desde o meio do ano que faço pesquisa de preço, primeiro ela estava 4mil depois 3.5mil, depois 2.mil...em 15 de novembro felicidade completa, dia 20 sairia meu vale e eu iria comprar... voltei dia 22 na loja e eles tinham tirado ela de linha pois a lg lançou a 10,5 kg no valor de 4mil de novo e com 70cm de largura NÃO CABE!!! snif... eu de ódio comprei minha cozinha e gastei todo o dh ... e não tenho maquina ...
Bom Flor queria te dizer que queria te presentiar com o selinho do O Prêmio Dardos, Mais vi aqui que como todo Bom Blog o seu já tem ... então sinta-se presenteada por mim , pois amo de paixão aki sua casa ...
bjks

Cris disse...

Oi Ale! Adorei as cozinhas que voce postou. No meu antigo apto nós colocamos uma porta de vidro com listras jateadas, como na última foto.
Quanto a máquina que lava e seca, não conheço muito bem. Em casa temos secadora, mas sei que nem todos os tecidos podem ser usados na maquina, com problemas de encolher. Verifique antes de comprar. Bjus

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ai, menina! Nem me fala em dividir um espaço pequeno! Ô complicação! Como fiz aquela parede divisória lá no apê logo no início da obra, não fiquei muito encucada com isso. E ainda bem que eu decidi pela construção da paredinha logo no começo, época em que ainda não tinha as milhares de imagens de lavanderia que tenho hoje no meu computador. Senão, ia ser um dilema enooorme!
Então, sobre a cozinha totalmente ligadas à lavanderia, acho bonito, mas tenho um receio quanto a passagem de cheiro e gordura provenientes da cozinha. Se tiver roupa estendida, já viu, né? Eu sei que a máquina lava e seca, e que varal será só em momentos raros. Mas, já li que algumas roupas não podem ser secas nessas máquinas. Então, vão pro varal... Bom, só no dia a dia mesmo pra saber, né?
Beijão
Paulinha

Unknown disse...

Eu tb acho que vo acabar comprando uma máquina que lava e seca quando meu apê ficar pronto...rs pq uma lavanderia micro de APERTAMENTO não dá nem pra estender lençol rs..rs..

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Unknown disse...

Ah Alessandra, tem selinho no meu blog pra vc!!!

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Mônica Suñer disse...

Adorei o vidro da última foto, super chique. Bjs

Mônica Suñer disse...

Ale, eu entendi o tamanho, mas será que não dá para colocar seixos, uma placa de deck com um futton em cima (como uma mesinha) e na parede, um jardim vertical? Aí dá para criar um clima com o maridinho. Bjs
Ah, o link seguir é problemático... para mim, aparecem 3 na pg: um no cabeçalho, um abaixo da apresentação do blog e outro na barra lateral, mas tem um monte de gente que diz que não aparece. O infeliz deve ser temperamental e eu não sei como arrumar. Bjs

Juci disse...

oi alê....mesmo com lavadora lava e seca, acho q tem peças q vc vai precisar secar ao ar livre ( rssrsr) e eu acho indispensável um tanque.....tô pensando mais na utilidade....

um bjão!