Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


domingo, 3 de outubro de 2010

Promoção...



Oi oi...

Como eu tinha falado ontem, estou super feliz.. são 68.325 visitas, 202 seguidores, desde o meu primeiro post em 11 de maio de 2010... é sinal que estou agradando, não é? rsss

Falei ontem também que hoje lançaria uma promoção para comemorar os 200 seguidores... e vcs me perguntam: o que a imagem da sua sala tem a ver com a promoção?

A seguir as regrinhas:

- Ter endereço no Brasil;
- Postar a imagem da sala no blog (para quem não é seguidora, basta colocar no comentário o endereço do blog);
- Colocar e-mail no comentário;
- Responder as três perguntas:
1 - O que você mudaria na sala?
2 - O que você mais gostou?
3 - O que falta na sua casa e porque?

Simples não é?

O Resultado sai no dia 01 de novembro de 2010... marido fará a escolha de quem ganhará (afinal eu sou suspeita não é?rsss)...

Beijos, boa votação e boa domingo...

9 comentários:

Amanda disse...

oieeee ola só flor...
1 - e tiraria o puxador das gavetas do movel do home, puxadores são caros e o home ficaria mais clean...
2 - gostei da sanca e cotineiro (igual aos meus rsrsr)
3 - na minha casa falta EU rs... estamos na reta final se Deus quiser!

Fabi disse...

Como eu kero esse presentinho vou logo mandar ver na minha participação rsrsrs

Fabiana Ribeiro - Cantinho de Fabi
E-mail: fahbysr@oi.com.br
Feira de Santana - Ba


1. Eu trocaria a luminária de cima da mesa por um lindo pendente.
2. Eu adorei a mesa super clean saindo do aparador.
3. Na minha casa ta faltando o contrato da CAIXA pra assinar, porque eu to quase infartando com essa greve dos bancários.

Beijos.

Nah disse...

Nah - Blog Nah Minha Casa
e-mail: nahminhacasa@gmail.com
Manaus-AM

1.Colocaria um espelho redondo bisotê próximo a mesa de jantar e retiraria a mesinha redonda

2.Da mesa, pela economia de espaço

3. Está faltando uma árvorezinha de dindin, para que eu conclua os acabamentos, que iniciaram agora! Rsrsrsrs.

Bjooosss!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Olá, Alê!!!
Até parece que a palpiteira aqui iria ficar de fora, não é? Então, vamos lá:

1 - O que você mudaria na sala?

Centralizaria a LCD no painel, pois acho mais confortável p/ assistir de qualquer lugar do sofá, e deixa o painel com mais simetria, o que na minha opinião, contribui p/ um melhor efeito visual, e tbm a colocaria mais pra baixo, pois como o sofá está próximo, quanto mais o centro da TV estiver na altura dos olhos, melhor;

Colocaria um pendente sobre a mesa de jantar;

Não sei se cabe, mas a mesa de jantar poderia ficar na horizontal, para que as pessoas que estejam sentadas de frente para o espelho, possam ter a opção de assistir tv. E acho que isso tbm favorece a integração na hora de receber as visitas, pois todos estarão "se olhando" na sala. No projeto, quem está sentado nas cadeiras à direita da imagem, ficam de costas para qm está no sofá;

Caso mudem a posição da mesa, podem ser incluídas no aparador 2 gavetas semelhantes às do rack;

Colocaria o rack mais para baixo, bem próximo ao pufe, pra não ficar aquele vão entre o móvel e o pufe.

2 - O que você mais gostou?

Gostei da contemporaneidade dos móveis, com bastante linha reta, e sem muito frufru e as cores escolhidas.

3 - O que falta na sua casa e porque?

Falta terminar a reforma [piso, pintura e portas], e tooodo o mobiliário. Ainda falta bastante coisa, porque estamos fazendo um passinho de cada vez pra não apertar no bolso, e pra ter tempo pra pensar nas escolhas. Mas, o principal motivo é o bolso mesmo! rsrs

Uia! Escrevi um montão, pra variar! rsrs Espero que os meus palpites estejam de acordo com o gosto de vcs! Achei bacana essa iniciativa, pois é muito bom ouvir opiniões diferentes, e até com idéias novas!

Vou acompanhar os outros pitacos, e já tô colocando o selinho da promoção lá no blog! Espero que cada diquinha te inspire!!!
Bjos

Paulinha
Reformando Nosso Apê
reformandonossoape@gmail.com

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Aí, ó! Escreví tanto, e deixei o principal de fora: Parabéns pelo crescimento do blog! Claro que está agradando, mulher! A gente adora saber as coisinhas que fazem parte do enxoval das blogueiras, das idéias para o apê, das imagens inspiradoras... Tudo!
Beijão
Paulinha

Cê Vilanova disse...

oi, passando para participar...na verdade só sinto falta de plantas na sua sala (talvez trocasse a mesinha redonda por um lindo vaso com folhagem), e quem sabe fotos, o que dá um ar mais pessoal, pra não parecer sala de propaganda de construtora, também colocaria um pendente sobre a mesa.
Gostei bastante dos tons neutros usados, o que permite acrescentar objetos com cores mais fortes na decoração, e adoro o espelho ao lado da mesa de jantar.
bom, o que falta na minha casa??? muita coisa, como já fechamos com o construtor õ acentamento dos pisos, gostaria de ter $$$ para fazer o gesso antes, mas não vai dar, infelizmente... depois vou ter que ter cuidado redobrado para não estragar meu porcelanato.
bom é isso!
bjinhos

Cá S S Pires disse...

Olá!
Sou Camila - www.caeacasa.blogspot.com

Bem, eu mudaria pouca coisa na sua sala (pois ela está ótima): eu tiraria a mesinha redonda, pois ela está num local onde parece que está atrapalhando um tantinho a passagem. Aqueles lindos puffes podem dar conta do recado de mesinha eventualmente com uma bandeja em cima. E colocaria um espelho ou um quadro acima do aparador! O espelho iria ampliar o espaço e o quadro iria dar um ar mais habitado ao ambiente.
O que eu mais gostei, além dos tons neutros, foi a ocupação do espaço, que possibilitou tanto uma sala de TV aconchegante quanto a sala de jantar confortável.
Bah, na minha casa?! Falta tudo! Inclusive se vc quiser despachar a mesinha que pode sair da sala, estamos com espaço de sobra por lá! bjooo

Malu disse...

1 - O que você mudaria na sala?
Parte ergonômica, a TV está muito alta, precisa deixar ela na altura correta e centralizar ficaria mais confortável. Os puxadores poderiam sem embutidos ou no sistema click que não precisa de puxadores, você pressiona e a gaveta abre.
Mudaria a cor do móvel, evitaria o branco, pois o BP ou AP geralmente entranha sujeira, isso também dependendo da textura, e laca nem pensar, porque amarela com o tempo. No lugar do branco colocaria um tom bem próximo, existem muitas opções no mercado, mas com diferença quase imperceptível. Na cor escura, escolheria uma mais amadeirado, com mais veios, ou um tom médio mais para o marrom acinzentado. Combina com quase tudo e não é enjoativo.
Não vi espaços para o dvd e receptor, faria espaços para eles. Deixaria o gaveteiro mais baixo.
Cor no ambiente, usaria um papel de parede para dar um charme, mas não demais, pois o espaço é pequeno. Investiria em um tecido com estampas na cadeira da sala de jantar e no sofá uma cor mais discreta, mas que não fuja do tom. Não precisa ser colorido o ambiente, mas precisa de um jogo de cores.
Se sobrasse dinheiro compraria um sofá bem legal com chaise e encosto reclinável, tem umas opções bem bacanas que estão em tonro de 2 mil reias.
2 - O que você mais gostou?
Gostei do uso do espelho, vai ficar bem bacana e dar amplitude. Se quiser dá para colocar mais na parte de baixo do painel, a ilusão vai ficar bem maior. A sanca ficou legal e a cortina embutida nela também.
3 - O que falta na sua casa e porque?
Na minha casa falta fazer a casa...rss..eu estou na planta..começo do ano que vem eu começo, mas já estou me planejando o que coloco aqui e ali...rsss...eu já tô me vendo com dor de cabeça, pq sou muito perfeccionista...mas, o que tah mais difícil é pedreiro...rs